Moda é com a Mya
Dicaz – Make para a sua pele!

Skincolors_make

1- Pele branquinha: Evite tons de marrom no rosto. Dê preferência a cores nude e tons de rosa-claro para o dia. À noite, abuse do vermelho. Use blush de cor pêssego que, por ser um tom neutro, dá um ar saudável e natural. Evite tons alaranjados demais. Finalize o look com sombras em tons pastéis e um delineador marrom-café.

2- Pele morena clara: Evite tons muito quentes, como laranja-aberto e vermelho vivo.  Batons nas cores marrom ou vermelho-arrozado caem bem, tanto de dia como à noite. Os blushs em cor mais escura e fechada, como vinho ou terracota ajudam a ressaltar os traços e dão vida ao rosto. Complete o make com sombras em tons de chocolate ou oliva. Cores chiques que destacam o olhar!

3-Pele mulata: As mulatas devem evitar o cinza, pois esta cor apaga o rosto. Abuse do gloss, que realça os lábios, em tons escuros como vinho e chocolate. Para marcar as maçãs do rosto, use um blush com tom café ou terracota. Sombras em tons marrons brilhosos, dourado ou bronze são uma ótima pedida. Mas cinza e grafite, nunquinha.

4- Pele negra: Evite tons de rosa claro de lilás. Nos lábios, capriche em tons de ameixa, vinho e chocolate. Fuja das cores muito abertas. Prefira blushs em tons de vinho e terracota. Ilumine os olhos com cores de cobre, bronze escuro ou dourado. Essas três cores deixam a pele negra chiquérrima!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail