WoozNewz
Diário do Big Woozen – por ZeenaWooz
  • March 10, 2014

• /

LOL Quer dizer então que eu entrei no Big Woozen e a Mya não! Estou sofrendo muito! #SQN!

Pois é, Woozens. Eu sei que as coisas não estão mais tão divertidas por aqui, desde a minha partida em dezembro. Super entendo vocês. Eu também sentiria moooita saudade de mim!

O fato é que eu estou feliz demais! Já entrei na casa do Big Woozen me sentindo! Beijinho no ombro! O olhar da Jenny quando me viu entrando foi o melhor! hahahah E eu tenho quase certeza que o Jay deu uma piscadinha para mim. Fazer o quê se sou gata, né gente?

Sem falar que os Woozens Sharpay-Prin e Of-the-Devil ficaram animadíssimos com a minha presença na casa. Certeza que vão se juntar a mim!

Eu também preciso trazer a Jenny pro meu lado. Não deve ser tão difícil… Tipo… O Fã Clube da Zeena me manda tantas mensagens de vez-em-sempre. Se bobear, a Jennyzinha já entrou no clube e ninguém sabe! 😉

Ai, ai, vai ser bom demais causar umas intrigas aqui na Casa. Já posso até ouvir a torcida aí do lado de fora no Woozworld!

Vou abalar as estruturas, galera! Podem esperar! hahaha Adoro! Não é demais ser eu??

Beeeeijos!
Zeena

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail