WoozNewz
Diário do Big Woozen – por JennyWooz
  • March 11, 2014

• /

Ai que saudade da Mya, viu…. Woozenzinhos, vocês têm tanta sorte de ter a minha BFF aí do “lado de fora” do Woozworld… Ela é demais e está sendo muito difícil não tê-la aqui comigo. Resultados do sorteio, né…

Eu fiquei ainda mais surpresa de saber que a Zeena foi sorteada e juntou-se a nós este ano. Assim que ela chegou, ela realmente começou a irritar todo mundo, com esses papinhos de ser a melhor em tudo. Eu preferi ficar quieta no meu cantinho…

Porém, após alguns dias… Devo admitir que as coisas têm mudado por aqui. A Zeena tem se mostrado uma boa pessoa e tem me apoiado nos momentos em que sinto falta da Mya. Ela tem sido uma boa companhia para mim, principalmente porque o Max e o Jay ficam só falando de jogos e esportes o tempo todo…. Posso dizer que tenho visto nela um lado que nunca tinha enxergado antes e eu até que gosto dessa “nova Zeena“! Tenho que admitir que as coisas estão mais fáceis para mim com ela aqui, mesmo que ainda sinta muita falta da minha BFF.

Os Woozens Off-the-Devil e Sharpay-Prin também são uns queridinhos, mas ainda estamos nos conhecendo. X)

Mya, se você estiver lendo isso, amiga… Estou com muitas saudades! Cuide bem do Woozworld!

XD

Beijinhos,
Jenny

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail