WoozNewz
Dezembro é o mês do Presente do Dia!
  • December 1, 2014

• /

Dezembro é o mês de festas! É o mês de reunir a família e os amigos. É o mês de participar de amigo ocultos, de dar presentes e de ganhar muuuitoos presentes! No Woozworld dezembro não é diferente e aqui você pode ganhar um presente por dia até o final do mês!

Todo dia que você se conectar no Woozworld, você vai encontrar um Baú colorido no seu estoque. O seu presente do dia está dentro dele, trancado! Você deve ter notado também uma chave colorida, ao lado do Wooz News. Você também receberá uma dessas Chaves por dia! Para ganhar o seu presente do dia, você precisa achar um amigo que tenha uma Chave da mesma cor do sue Baú. Quando você encontrá-lo, convide-o para sua Unitz e peça para ele clicar no seu Baú. Como mágica, seu baú será destrancado e você receberá o seu presente!
Se você ajudar um amigo a abrir o Baú você ganha mais um pequeno bônus pelo seu gesto!

slider_adventCalendar_pt

Leia as perguntas abaixo para entender exatamente como tudo funciona.

Que horas eu recebo um Baú e uma Chave nova?
Você vai receber um Baú e uma Chave às 7:00 HoraWooz todos os dias de 30 de novembro até 30 de dezembro. Se você estiver conectado nesse horário, você precisa reiniciar o Woozworld para ver a cor do seu novo Baú e da sua nova Chave.

O que acontece se eu não destrancar o meu Baú?
Você vai receber um novo Baú todos os dias. Os baús anteriores não desaparecem. Se você não conseguir achar alguém para destrancá-lo, você pode tentar abrir no dia seguinte. Nesse caso, você vai receber o presente daquele dia e não o do dia anterior. Exemplo: se você só conseguir achar alguém no dia 3 de dezembro para abrir o baú que você ganhou no dia 2 de dezembro, você vai receber o presente do dia 3 de dezembro.

A minha chave desapareceu e agora eu tenho uma nova, por que?
Você só pode ter uma Chave. Se você não usá-la, ela vai desaparecer e você vai receber uma nova no dia seguinte. Você só pode usar a sua Chave uma única vez.

Eu posso abrir o meu próprio Baú?
Tá achando que a vida é fácil, né? Você precisa achar um outro Woozen para abrir o seu Baú. É mais uma oportunidade para você fazer novos amigos ou estreitar relações antigas!

O que eu vou ganhar se eu destrancar o Baú de outra pessoa?
Todo dia vai ser uma coisa diferente. Pode ser Beex, Wooz, Preztígio ou Energia!

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail