WoozNewz
Concurso Histórias de Halloween – Vencedores
  • November 3, 2016

• /

Confira as 5 histórias de Halloween que venceram o concurso.

1° lugar  – joanabmp

… Corro, aquele monstro asqueroso não vai me fazer passar a maldição para outro woozen. Seus gritos fazem meus ouvidos sangrarem, perco velocidade, vou morrer. Se não passar a maldição meus membros vão se separar do meu corpo, só vai sobrar aquela marca de sangue, meu sangue. Tu sim TU! que estas a ler esta história serás o próximo! Vais acordar como se alguém estivesse a tirar todo teu ar e depois vais fugir internamente como eu. Posso parar, já passei a maldição. Estou…morta, suas garras estão por todo o meu corpo. Dói muito e tu também vais sentir esta dor porque não podes fugir DELE.

2° lugar – lauriety 

Há muito tempo atrás, um parque abriu no Zoomworld, na sua inauguração muitas crianças foram encantadas com seus brinquedos. Por lá falavam que tudo era ”mágico”. Mais num certo dia, uma menina foi esquecida em uma excursão de sua escola pois hávia ido no banheiro. Ficou esperando alguém ir buscá-la, era muito pequena e não sabia como pedir ajuda ou informações para alguém, um moço vestido de palhaço se aproximou da bela menina, a pegou e levou para um lugar, cortou os seus dedos da mão e a colocou em um lugar que ninguém nunca soube, ou nunca teve coragem de procurar.

3° lugar – Suellen-Sant

A fada da morte
Em um noite qualquer do assustador mês de Halloween, havia uma fada, querida por todos os animais da floresta. Todas as noites ela saia do conforto do seu lar para ajudar os animais, pois o Travessuraz também apronta com eles, e ninguém se preocupa em proteger e ajudá-los.

Naquela noite a fada fez sua rotina normal, porém na volta para a casa aconteceu algo terrível com ela, um dos enfeitiçados do Travessuraz jogou um feitiço nela, que iria durar apenas durante o mês de outubro, mas ninguém esperava que uma das causas do feitiço fosse que ela precisasse de sangue para viver, ou seja, ela teria que matar algum ser…

A fada ficou triste e acabou enlouquecendo, e durante todas as aterrorizantes noites de Halloween ela vaga na escuridão procurando o primeiro ser para se alimentar!

Cuidado woozen, o próximo pode ser você 😉

4° lugar – Lloyd-Mitsashiro 

-Ano: 1816-

“Estava em casa, eles se aproximavam, sabia que meu tempo estava se esgotando, essa carta é minha última opção de dizer a verdade, eles querem…”
-Ano: 2016-
Durante uma caminhada, decidi passar por um caminho diferente, mais afastado, quando vi uma casa em ruínas. Era um belo local, ainda maior por dentro, porém estava tudo quebrado, com marcas de arranhões. Vi uma pintura de um homem loiro de olhos violetas e traços levemente asiáticos, nela dizia “Sir. Leonan Mitsashiro”, não conseguia acreditar, de tanta animação esbarrei na tela, até que uma carta caiu, tinha um aviso para ter cuidado com um rapaz loiro e uma moça com mechas azuis. Não dei muita importância e voltei correndo, mas sentia estar sendo observado, tentei ligar para uma amiga, mas meu telefone estava estranho, vi a hora, não acreditava! 19:00?! Já!? Me senti estranho então fui me deitar. Às 03:07 acordei com um barulho, fechei meus olhos, mas por algum motivo os abri de novo e vi duas silhuetas na minha frente, comecei a gritar e do nada elas sumiram. No dia seguinte, fingi que estava tudo normal, mas continuei com aquela sensação.

5° lugar – LiviaXxx

Tudo começou com uma pequena garota chamada Jenny mas todos a chamavam de pequena Jenny. Ela era bem curiosa e sempre queria se intrometer onde não era chamada. Certo dia,  pequena Jenny entrou em uma casa que parecia tranquila até que aparece uma coisa estranha atrás dela! Ela olha no espelho e vê uma coisa. Ela sai correndo mas a porta fecha sozinha, Pequena Jenny se esconde embaixo de uma cama e quando olha para ao lado essa coisa está lá! Ela grita até que uma pessoa abre a porta. Ela sai correndo para a sua casa! Acho que Pequena Jenny não será mais tão curiosa assim!

Parabéns a todos e obrigado pela participação.

Até o próximo concurso!
FacebookGoogle+Pinteresttumblr