Não categorizado
Concurso de Contos de Fadas

AnaFerreiraAnaFerreira

Mya Branca & Jenny de Neve…..

Era uma vez, so que não foi uma vez, e sempre acaba em final feliz, sera que esse acabou?

Bom vamos começar, essa e a história de duas lindas aprendiza Yes ninjas que seus sonhos eram se tornar lindas rainhas ninjas….

Mas, seu Mestre Max Sayajin que com seu parça Ninja Jay da Faixa Preta nunca iria aceitar que Mya Branca e Jenny de Neve fossem Rainhas Ninjas….

Mas… como todo destino pode ser mudado, Muitos fazem isso hoje…. Mya foi procurar sua amiga Mc Senhora Emicida a vidente mas procurada da cidade….

Senhora Emicida disse a Mya que sua vida com sua amiga ninja iria mudar…. Mas, ela teria que fazer de tudo para derrotar… Seus grandes mestres… para que elas pudessem sentir o doce toque da poderosa e majestosa Coroa Ninja….

Pois Mya e Jenny fizeram isso… elas batalharam uma disputa de dança ninja, com o Mestre Max e Jay Faixa Preta não sabiam dançar Mya e Jenny acabaram ganhando…. e eles foram banidos da povoação Ninja…..

Jenny e Mya acabaram ganhando na eleição Master Ninja Chef e foram Rainhas Ninjas…

Bom esse foi um final feliz… Mas, Não a Mestre Max e Jya Faixa Preta… Hoje eles são donos de uma loja de CakePotes…. Já eles são felizes não sei… Mas as Rainhas Ninjas… com dedicação, amor, poderes ninjas e força de vontade… elas alcançaram seus sonhos e objetios…

E quase todos tiveram um final feliz……

TunereTunere

A Muito tempo atrás uma bela menina chama Jennywooz Vagava pela floresta todos os dias mais, certa vez ela acabou conhecendo um jovem chamado Maxwooz, os 2 Jovens se conheceram e foram a busca de um mistério que era a pedra da cachoeira que ficava no ponto mais alto dela, então max e jenny foram nesse Grande desafio, na qual a pedra dava poder a eles de escolherem um pedido, mais eles iam enfrentar a Feiticeira Mya, e o guardião do bosque Jay, jenny foi na frente com sua força de guerreira e max atrás com sua formosa vista da natureza, pularam buracos caminharam noites e dias nadaram em lagos e então tudo ficou escuro e no alto das nuvens Desse a feiticeira MYA e ela diz, _como ousem passar por aqui, _Estamos atrás da pedra da cachoeira!_Hahahaha quero ver passarem por mim _como seria possível? _Só iram passar aqui se vocês conseguirem O diamante do dragão Max _e como podemos encontrar ele?_Ai seu bobinho, Ela não existe nesta dimensão, Mais neste momento a Jenny teve uma idéia ela pega um chiclete Boom e da Para feiticeira _ O que é isso _ algo melhor do que quer coloque na sua boca! disse Jenny, a feiticeira colocou na boca e o Chiclete Explodiu, e a feiticeira ficou colada com o chiclete então max e jenny continuaram, passando pelo bosque dos anões das fadas, Então, max e jenny começam a ter alucinações, mais continuam andando, mais derrepente o Guardião apareceu atraz de uma pedra, e disse _Nada passa por aqui Max _é mais Guardião jay, nós temos que passar para a pedra da cachoeira encontrar e desejos realizar, _vi que vc é bom de rima, então aguenta essa irmão nada passa aqui mais só tem uma condição, um duelo eu faço então, Max _Aceito seu desafio! Então os 2 duelaram e o Gnomo escolheu o Max como a melhor rima e Jay saiu abalado, então Max e Jenny correram pois lá estava a cachoeira eles foram ate a ponta dela pegarão a pedra e um olhou pro outro e se perguntarão, o que vamos pedir Jenny? Eu posso pedir primeiro? _Ande logo vai vai Pedra mágica realize meu desejo agora e liberte a feiticeira Mya daquele grude agora! _Jenny pq você pediu isso e não gourmets? Eu prefiro ajudar a Mya e você? _faz seu pedido agora! _Ok Jenny Pedra da cachoeira chega de rimar dê ao meu amigo Jay tudo que ele possa imaginar, Então Jenny e Max voltaram pra casa vitoriosos e fizeram amizade com Mya e Jay e Hoje eles São super amigos, e Super Woozbands!

yPinkyPink

Era uma vez, uma garota chamada Jenny. Ela mora com sua madrasta Zeena. Um dia, a madrasta de Jenny mandou ela ir até o castelo da Rainha mais poderosa do planeta para pedir um pouco de comida e bebida.

Jenny achou isso um absurdo, então ela sem pensar disse:

– Eu não vou a lugar nenhum. Se quiser vai você!

Zeena ficou tão nervosa que expulsou Jenny de sua casa. E nunca mais a viu.

Jenny encontrou um lugar sombrio, e quando viu aqueles bichinhos em sua frente disse:

– Eu lembro deste lugar. É a terra Cortoza, Não é?

Os bichinhos disseram:

– Sim! Este é o mundo Cortoza, se você desobedecer, será expulsa deste mundo!

Jenny ficou apavorada em saber que nunca encontrará o lugar certo como no conto de fadas. Jenny disse:

– Então, eu pretendo desobedecer para ser expulsa deste lugar que eu não mereço!

Um dos bichinhos mais poderosos de Cortoza disse:

– Tudo bem. Vá embora e não volte mais!

Jenny saiu daquele lugar e encontrou umas flores que tampava a passagem. Jenny conseguiu passar sobre as flores e viu um mundo todo colorido, com bichinhos lindos, flores, árvores mágicas. Tudo mágico! Até que uma hora Jenny perguntou a um Sr. Coelho:

– Sr. Coelho, Em que mundo eu estou?

E o Sr. Coelho disse:

– Bem Vinda. Você Está No Mundo Mystic Alley.

Jenny ficou tão feliz em saber que encontrou seu mundo que irá viver para sempre!

Jenny perguntou:

– Sr. Coelho, eu posso ficar aqui?

E o Sr. Coelho respondeu:

– Mais é claro, agora o mundo pertence a você!

Jenny foi conhecendo novos bichinhos, e foi conhecendo um pouco mais sobre Mystic Alley.

Daí, o tempo foi se passando e a Jenny conheceu 3 novos amigos.

Jenny perguntou:

– Olá. Quem são vocês?

A garota de cabelo vermelho respondeu:

– Oi, eu sou a Mya, este é o Max e este é o Jay!

Jenny ficou apaixonada por o Max. Amor a primeira vista!

Jenny disse:

– Eu ainda não me apresentei… eu sou a Jenny!

Jenny Perguntou:

Vamos Ser Amigos?

NaniinhaTNaniinhaT

Era uma vez, em um reino “não tão distante” Um rei e uma rainha, O rei amava rimar e hiphop, A rainha é apaixonada por moda e simplesmente cuidava das vestes do reino. (Eram o Jay e a Mya)

Um dia, eles pedirão com orações para Deus para lhe dar uma filha.. E o Senhor tão poderoso e Grandioso que és os concedeu. E eis que surge uma garotinha de cabelos rosados que teve como batizada pelo nome de “Jenny”, Essa princesa era muito amada por todos..

Certo dia passeando pela floresta e alimentando pequenos animais, ela se depara com um príncipe muito bonito, e se apaixona.. Só que oque ela não contava era que esse príncipe Zack, só estava de olho nas riquezas da família dela! Então surge uma rainha má de cabelos azulados que se chamava Zeenocléia (Zeena) que se fez de cozinheira do castelo e brincou bastante com a mente da jovem princesa, Alguns anos se passam e o “bonitão” Zacarioldes (Zack) sofre um acidente com uma pequena planta desconhecida que se chamava AZURIUM e simplesmente desaparece..

Eis que surge Maximiliano (Max) Confortando a pequena princesa, só que oque ela não esperava era de se apaixonar por esse principe bravo e guerreiro.

Muitos anos se passaram e surgiu um Realitty Show chamado “BIG WOOZEN” E ai no primeiro dia a princesa nota, uma pessoa familiar.. Advinha quem era? ZACK! Deixando a princesinha ainda mais confusa sobre o seu amor.. No aniversário, foi uma festa só.. Muito chá e muitas gostosuras.

Só que aquele que a princesa tanto queria ao seu lado presente na festa não apareceu, pobre Max que foi amarrado pela rainha má Zeenocléia. E infelizmente no dia seguinte ele teve que mentir, pois o futuro do Woozworld estava em jogo, LITERALMENTE, ameaçado por destruição através do poder do Azurium, assim sendo, a princesa não entendeu muito bem aquela “firulada” toda, e resolveu terminar o quase-noivado. E tanta decepção fez com que o coração da princesa Gelasse e que ela entrasse em estado de sono profundo a espera da salvação sendo na amizade ou amor!!

ThayronneThayronne

Era uma vez um rei solitário, seu nome era Maxwooz. O rei tinha uma filha de seu primeiro casamento. O nome dela era Myawooz. A princesa era linda, sua beleza incomodava a maldosa bruxa Zeenawooz. A bruxa era muito ambiciosa e queria tomar o reino do Rei. Então a bruxa fez uma porção da beleza e tomou. Sua aparência mudou totalmente, e Zeena tornou-se encantadora e bela. Assim ela conquistou o Rei. Logo, os dois se casaram e a bruxa tornou-se rainha. Mas Zeena tinha um plano diabólico, ela queria matar o rei. E assim todos os dias ela colocava na comida dele um pó mágico que ia deixando o rei a cada dia mais doente. Um certo dia o Rei caiu de cama muito doente e Zeenawooz assumiu o trono e comandou o reino. A rainha era má, tomava toda a colheita dos camponeses e queria todos os lucros do reino para ela. Isso incomodou a todos. Mas quem fosse contra a Rainha era preso e torturado. Nesse tempo a princesa Myawooz cresceu e se tornou uma linda donzela. E a rainha fez um feitiço e transformou a princesa numa jovem muito feia e mal cheirosa e falou que para o encanto se quebrar era preciso que um jovem se apaixonasse por ela e com um beijo de amor o encanto seria quebrado. Mas Zeenawooz pagaria um preço muito grande por esse feitiço, caso ele fosse quebrado a Rainha voltaria a sua forma física verdadeira e perderia todos os seus poderes malignos.

Um certo dia a princesa andava pela floresta quando caiu em um buraco bem fundo. A princesa começou a gritar por socorro. Um lenhador, cujo nome era Jaywooz, ia passando ouviu os gritos da princesa e correu pra socorrê-la. A princesa com sua aparência feia e seu odor nada agradável não intimidou o jovem lenhador que se mostrou muito gentil e agradável. A princesa Myawooz agradeceu ao lenhador pela ajuda. E assim como amor a primeira vista, os dois se beijaram. O encanto se quebrou, a princesa voltou a ser bela, o rei ficou curado e a bruxa foi expulsa do reino. O lenhador e a princesa se casaram e foram felizes para  sempre!

ashley--bensonashley–benson

Era uma vez um principe que se chamava MaxEncantado ele viajou pelo mundo inteiro a procura de uma linda princesa..

Mas depois de muitos meses a viajar, o principe voltou para o seu reino, muito triste e abatido pois não tinha conseguido encontrar a princesa que se tornaria sua mulher.

Numa noite fria e escura de inverno, quando o príncipe já pensava ser impossível casar com a sua linda princesa, houve uma terrível tempestade. No meio da tempestade, alguém bateu na porta do castelo. O velho Rei JayLindo  intrigado foi abrir a porta. Qual não foi a sua surpresa ao ver uma bela menina completamente molhada da cabeça aos pes.

A JennyBella disse: Posso passar a noite aqui no seu castelo, senhor ? Fui surpreendida pela tempestade enquanto viajava de volta para o meu reino. Estou com fome e frio e não tenho onde ficar

O Rei desconfiado perguntou: Es uma princesa? A princesa respondeu timidamente: sim, senhor.

“Então entre, pois seria imperdoável da minha parte deixá-la ai fora numa noite como esta! Respondeu o rei, não muito convencido de se tratar mesmo de uma princesa.

Enquanto a princesa se secava e mudava de roupa, o rei informou a rainha MyaDiva daquela visita inesperada. A rainha pôs-se a pensar ,e disse..vamos já descobrir se se trata de uma verdadeira princesa ou não…

Então a Rainha MyaDiva resolveu Coloca a pulseira de cristal na linda moça para provar se ela era uma princesa de verdade..Na manha seguinte, a princesa desceu para almoçar. O rei e a rainha já estavam sentados a mesa.E então notaram que a pulseira brilhava de mais…A rainha levantou-se e disse a todos: Só uma verdadeira princesa com uma pele tao delicada é capaz de fazer a pulseira de cristal brilhar”

O rei e a rainha apresentaram a princesa ao seu filho…E ele, mal a viu, ficou logo perdido de amores.

Ao fim de alguns dias, o príncipe casou com a princesa, com a certeza de ter encontrado finalmente uma princesa verdadeira que há tanto tempo procurava

A partir daquele dia todos viveram felizes.

anamonsterloveanamonsterlove

Era uma vez em um reino distante um casal de apaixonados chamados Max e Jenny,Jenny era uma princesa e Max um simples campones mas mesmo com essa diferença de berço eles se amavam muito.

Mas como em toda história há seu vilão essa não poderia ficar de fora,pois um rico e poderoso rei cobiçava a riquesa do pai de Jenny,e achou uma boa maneira de ganhar o reino que seria fazendo seu filho Zack se casar com a princesa.

Ela recusou até o fim mas seu pai estava seguro de que ela teria um bom futuro ao lado de Zack. A princesa desesperada não sabia o que fazer, por um lado tinha o desejo de seu amado pai, mas por outro seu amor por Max.

Quando a noite caiu ela foi se encontrar no bosque onde sempre ia para falar com o Max, ele não acreditava no que Jenny contou como podia isso ter acontecido?

Entãoo depois de muito pensarem decidiram de fugir para a floresta para que pudessem ficar juntos.Na noite seguinte Jenny pulou os muros do castelo e foi em direção a floresta ao encontro de seu amado, mas quando chegou percebeu que haviam guardas que a levaram de volta.

No dia do casamento Jenny estava muito triste e não conseguiu conter suas lagrimas quando estava em seu quarto, então apareceu uma linda e diva fada, toda trabalhada no brilho chamada Mya que perguntou o que a deixava daquele jeito. Jenny explicou que estava sendo forçada a casar com Zack e que seu verdadeiro amor Max estava na floresta.

A fada com muita pena da jovem princesa resolveu a ajudar, e com um piscar de olhos a fada sumiu do quarto da princesa e apareceu na floresta ao lado de Max,e com sua divosa varinha de moda transformou Max em um lindo príncipe, um pombo em um lindo cavalo e uma árvore em um lindo castelo de cristais.E disse:

-Corra Max pois sua amada o espera!

Max correu até chegar ao castelo,quando chegou abraçou Jenny e correu para falar com o rei. Mentiu que era um príncipe disfarçado, e que queria Jenny em casamento, o rei chamou ela e pediu que escolhesse um dos 2, ela escolheu Max com quem casou e vive feliz.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail