Dicas do Max
Como foi seu fim de semana?

E aí, Woozens!

festa de níver da Jenny sexta passada foi bem bacana, vocês não acham? Me diverti à valer com todos vocês e ela também! Sério mesmo, viu… Se a vida fosse um vídeo-game, como eu às vezes gostaria que fosse, nós teríamos todos batido o récorde em pontos de diversão acumulados! lol

A Woozen Avyta decorou sua Unitz  Rancho Country – nas cores preferidas da Jenny! – com todo glamour e fez daquele ambiente o melhor lugar para minha amada comemorar seu níver em alto estilo. Todos nós do Woozband ficamos muito tocados e felizes à beça com a dedicação de todos vocês no concurso Se Liga Nessa Unitz, especial de Rancho pra Jenny. Vocês têm mesmo muito talento, pessoal!

Este fim de semana, eu preparei uma agenda cheia de eventoz preferidos da Jenny, em homenagem ao seu aniversário. Começamos com uma gostosa caminhada no parque sábado de manhã e levamos o Orson, nosso cachorinho, conosco. O timing foi perfeito, porque assim que voltamos para casa, começou a chover! À tardinha, recebemos uns amigos dela e comemos uns salgadinhos deliciosos. Na hora do Parabénz, o pessoal ainda insistia em cantar “Com quem será…” Mas ela já é casada, galera!! Muito bem casada, por sinal! 😉 Enfim, foi bem divertido. E vocês, qual foi a boa do fim de semana?

Por falar em momentos de diversão, está na hora da gente matar a saudade da Hora do Jogo com Max, que tal? A gente se vê na Unitz Hora do Jogo hoje à noite, às 5:00 HoraWooz (19:00 hs em Brasília) para jogar Revanche, Sortudo/Azarado, etc. Dica de hoje: refresque a memória sobre cadeia alimentar dos animais, contas de multiplicação e geografia! Uhuuuu, vai ser massa!

Até mais tarde, galera!

MaxWooz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail