Não categorizado
A história da Krainha

KweenVonKlokz_frontHá muito tempo, existia uma menininha com uma imaginação muito fértil. Ela amava o Halloween e sempre vestia sua fantasia de princesa. Ela imagina seus súditos e seu reino. Mas ela não era uma típica rainha… ela queria ser a melhor rainha do mundo. Ela ajudava todos em tudo que fosse preciso. Ela tinha um coração tão puro que mesmo em seus pensamentos ela ajudava os outros sem pensar em si.

Enquanto crescia, ela pensava como seria seu reino e seus cidadãos. Do seu palácio ao vilarejo, dos campos às fazendas; ela já conhecia tudo. Um dia, enquanto desenhava seu futuro pátio real, uma mulher muito estranha com uma mecha azul no cabelo cinza se aproximou. Ela elogiou o desenho da garota e perguntou o que ela estava criando. Depois de ouvir como o reino seria, a estranha mulher disse algo que pegou a jovem de surpresa.

“Eu poderia ter tudo isso?”, perguntou a garotinha.

“Sim. Vou criar seu reino, um mundo só pra você”, disse a mulher da mecha azul.

“Mas… Como? Por quê?”

“Vejo que seu coração é puro. Você quer realmente ajudar todos. Você tem a coragem e a bravura de fazer o bem. Não vou te explicar tudo agora, querida. Mas posso fazer seu sonho virar realidade: seu reino, seu mundo, seus desejos”

“Não sei o que dizer…”

“Diga que você promete, no futuro quando eu voltar, aceitar meu pedido sem hesitação”

A garotinha pensou, pensou e respondeu:

“Eu prometo”

——–

E krainha ela se tornou. KrainhaVonKlokz tinha seu reino e o mundo que sempre imaginou. Ela ajudava todos os cidadãos sem se importar quem fosse. Seu marido, o KreiVonKlokz, provia comida e abrigo para todos os súditos. Tudo era perfeito nesse mundo.

Certa noite, ouviu-se uma batida na porta. Ao abrir, a Krainha deparou-se com a mesma mulher da mecha azul de anos atrás.

O coração da Krainha disparou.

“Seu reino é lindo. Você tem uma bela vida até agora, tudo porque tem um coração puro”

A Krainha agradeceu com um aceno de cabeça.

“Agora voltei para receber minha recompensa por ter te ajudado”

A Krainha a convidou para entrar no palácio, mas a estranha mulher recusou.

“Serei breve”

A Krainha ficou petrificada

“Nunca me casei, nem tive um filho. Por isso, quero seu primeiro filho”

A Krainha ficou sem palavras. Seguiu-se um silêncio que parecia uma eternidade.

“Eu… não posso”

A estranha mulher insistiu. Novamente, a Krainha se recusou. A estranha mulher chegou ainda mais perto, invadindo o espaço pessoal da Krainha.

“Você cometeu um terrível erro”, sussurou a mulher

Os olhos da Krainha ficaram rasos d’água. A estranha mulher se afastou.

“Criei tudo isso para você mas também posso tirar tudo”, disse enquanto apontava para o reino.

Ela virou-se e pegou nas mãos da Krainha. A Krainha tentou se desvencilhar, mas foi inútil. A estranha mulher sussurou algo e seguiu-se um longo silêncio.

“Você decidiu quebrar uma promessa e agora sofrerá as consequências. Quando seu filho se tornar um jovem homem, ele vai aprender a odiar. O mal vai se fazer presente e você se arrependerá amargamente”

A estranha mulher virou-se e desapareceu.

——–

O Krei e a Krainha VonKlokz decidiram mandar seu filho CondeVonKlokz para o Woozworld. Eles mudaram o nome dele para tentar escondê-lo da estranha mulher. A Krainha achava que se ele se escondesse e encontrasse o amor, a maldição seria quebrada.

Anos mais tarde, Zack conhece JennyWooz e apaixona-se. Eles formam um lindo casal. A relação floresce e dá esperança para a KrainhaVonKlokz. Ela o observava à distância para protegê-lo e certificar-se de que o mal não venceria.

Mas infelizmente, ela estava enganada. A Krainha percebia que aos poucos seu filho mudava. Ele estava mais violento, com mais ódio, mais maldade no coração.

Ela tinha que fazer alguma coisa e rápido.

Assim, ela enviou Zack para uma falsa “Viagem ao Redor do Mundo”. Depois de se despedir de Jenny, ele foi enviado para uma ilha deserta para que não machucasse ninguém. A Krainha mandou uma falsa carta para Jenny dizendo que devido a um furacão, o navio tinha afundado e que todos os tripulantes tinham morrido. A Krainha continuou observando Zack e viu quando o mal tomou conta dele transformando-o no terrível viajante do tempo, o CondeVonKlokz. Então ele foi atrás de JennyWooz que nesse momento já estava com Max e assim ele decidiu descontar seu ódio no Woozworld.

E o fim ainda está para ser escrito.

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail