JornalWooz
19a Edição JornalWooz

Olá, woozens antenados! Eis aqui a 19a Edição do JornalWooz: a fonte mais Woozfiável do seu mundo virtual.

O QUE ROLOU NO WOOZWORLD

O Halloween passou mas certamente deixou saudades. Mas os woozens já mudaram de Estação e entraram com tudo em Novembro. Fiquei sabendo que tem muita coisa vindo por aí, especialmente para os fãs de cinema e moda… Aguardem!

selynurESTRELA DA SEMANA

Essa semana quem conquistou o coração da Mya e levou a Estrela da Semana foi a Selynur. Com um visual de Meia-Estação impecável, ela desfilou na passarela e encantou todos os participantes do evento. Parabéns, Selynur.

COLUNISTA DA VEZ – Evitando Roubos (por Amorejulia) 

amoreMuitos woozens já sofreram algum tipo de roubo por outros jogadores, tanto nas trocas, quanto nas compras em alguma loja que pertence a outro woozen. Existe algumas formas de se evitar esse tipo de roubo. Não confie no que falam, se alguém lhe oferecer algo para vender, você deve verificar se está da forma prometida. Não se deve trocar algum item quando não se tem certeza que deseja fazer isso, pense bem antes de trocar algo, pois depois não terá volta. Não troque com desconhecidos, é preciso saber se o woozen é de confiança.

Sempre esteja atento a tudo, um simples erro pode resultar na perda de seu item.

PERGUNTE PARA UM WOOZBAND – MYAWOOZ

A woozen Lindamel nos escreve para saber quais são os segredos de MyaWooz.

Mya responde: “Lindamel, minha diva açúcarada! Não tenho segredos. Talvez somente um ou dois, mas se eu contar vão deixar de ser segredos, não é mesmo? Mas existem duas coisas que considero segredos preciosos da minha vida: água, porque água é vida e estar hidratada é a chave pra ficar sempre top, e não cair do salto. Naqueles dias em que querem te puxar pra baixo, use vista cores berrantes, se olhe no espelho e diga: Sou maaaaara e absoluta! Bjo e nunca desista de seus sonhos.

PAIXÃO PRA TODA UMA VIDA (por MaxWooz)

Não é novidade pra ninguém aqui do Wooz. Mas esses dias estava lembrando como tudo começou. Como fui me apaixonar tão rápida e intensamente… Amor à primeira vista? Não, amor à primeira ouvida. Sim, porque no momento em que escutei os primeiros acordes do disco “A Hard Day’s Night”, dos Beatles, descobri que seria um fã de Rock pelo resto dos meus dias. E você? Que música mudou sua vida?

oiVISÚ MEIA-ESTAÇÃO (por MyaWooz)

Gentem, meia-estação é isso. Tudo junto e misturado. Olha como o Dymitri usou vestidinho, um jeans básico e ainda jogou uma jaqueta varsity pra finalizar o visú. Muitos dizem por aí que essa época pede tons pastéis e tons de terra. Pois eu digo que as regras estão aí para serem quebradas. Amarelo ouro e roxo neles! Detalhe, ele disse que sempre quis usar saia, mas o Jay foi a inspiração que faltava. ARRASOU!

Sugestões, críticas, opiniões? Visite nossa Central de Notícias e participe pelo Podz

FacebookTwitterGoogle+PinteresttumblrEmail