Tudo sobre os animais da Páscoa

Caros Woozens,


Ninguém sabe por que, mas o Coelho da Páscoa ainda está hibernando. Isso, no entanto, não é motivo para preocupação, pois outros animais chegaram para concorrer à vaga de bichinho da Páscoa. É você quem vai decidir qual deles vai representar as festividades esse ano! Sem mais delongas, vejam abaixo tudo sobre os candidatos:


Primeiramente temos a adorável Ovelha da Páscoa. Ela pode ser fofinha, mas tem um temperamento forte. Não tire onda com essa garota. Ela vai deixar bolas de Palha da Páscoa pelo Woozworld. Se escolhê-la hoje, 18 de abril, você terá que recolher o máximo de Palhas da Páscoa que puder!


Na sequência, temos o Galinho da Páscoa. Ele é tão carinhoso que amolece qualquer coração de pedra. Nem parece que ele leva o trabalho tão a sério. Quem imaginaria que um amorzinho desse tem mais energia que cem pássaros juntos. O Galinho vai deixar Caixas da Páscoa artesanais pelo Woozworld. Se escolhê-lo hoje, 18 de abril, é melhor começar a coletar as Caixas da Páscoa ligeiro!


Por último, mas não menos importante, temos o Bode da Páscoa. Barulhento ele. Ele come muita coisa (será que é lixo radioativo?). Dizem que ele é mutante, mas acho que são apenas boatos. Ele vai deixar Cocôs da Páscoa biodegradáveis pelo Woozworld. Se você escolher esse mutante, ou melhor, o Bode da Páscoa hoje, 18 de abril, vai ter que recolher o máximo de Cocôs da Páscoa que puder!


Cada time vai ter um placar (você só vai ver o placar do animal que escolher), que atualizará todo dia meio-dia hora wooz. O Woozen no topo do placar receberá 3.000 wooz + um Manequim da Páscoa exclusivo. Woozens que ficarem da posição 2 à 11 no placar receberão 500 wooz.


E aí, quem vai escolher?


Queremos muito sabeeeer!


Um beijo da Woozband