Seria você a próxima Superstar de Lib Street?

Woozens Superstars,


Vocês estão prontxs para cantar com todo o coração? Pulmões preparados para subir ao topo das paradas? Para trazer a vitória a tua equipe? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, meu bem, O(a) Próximo(a) Superstar de Lib Street pode ser ninguém mais, ninguém menos do que você!


Lib Street acabou de passar por essa transformação mara e está procurando pela sua nova Superstar! O(a) Próximo(a) Superstar de Lib Street começará muito em breve, mas primeiramente, nós temos alguns treinadores para apresentar à vocês. Logo, você vai poder escolher o treinador que guiará você nessa jornada para ser o número 1! Encontre-os abaixo.


Lil Wooz X sempre sonhou em ser famoso. Desde o seu humilde começo, gravando vídeos de comédia até alcançar o seu mega sucesso, o famoso single "Old Wooz Road", podemos notar que ele trabalhou duro para realisar esse sonho. Mas, Lil Wooz não é só trabalho trabalho trabalho. Ele é um cara que sabe muito bem como curtir a vida também! Da sua música desafiadora e seu estilo extravagante, Lil Wooz sempre deixa claro seu espírito amoroso e divertido. Ele não é alguém obcecado pelos rótulos ou gêneros; ele apenas curte fazer do jeito dele. E se você o escolher como treinador, ele terá a certeza de você fará do seu jeitinho também.


 

Não é nenhuma surpresa que Ellie Beexish tenha começado a cantar e compor suas próprias canções ainda muito jovem, desde que essa talentosa adolescente atingiu o sucesso e o topo das paradas com o seu alt-pop único. Ela se inspira de diferentes estilos para criar a sua música, dentre eles pop, hip-hop e rock. Ellie conseguiu esculpir um som pop único que é todo dela. Tudo o que é óbvio, ela simplesmente vira de cabeça pra baixo. Sabe aquela expressão, sair da zona de conforto? Pois para Ellie se trata de uma meta constante. Manter tudo meio esquisito é o que ela faz de melhor, e sem dúvidas ela adoraria que você a acompanhasse. Então, se você está procurando por uma treinadora que vai te puxar até o último e que vai te ajudar a desenvolver suas próprias peculiaridades, Ellie Beexish é a escolha certa para você!


Zariana, mais conhecida como a princesa do pop, não é nenhuma estranha para os holofotes. Depois de ter crescido enquanto uma atriz na infância, ela decidiu abandonar as telas para seguir os seus sonhos nos palcos, e ela ainda nem sequer se permitiu olhar para trás. Esta mulher poderosa, tem lançado álbuns de sucessos consecutivos, equilibrando uma agenda de turnês agitadíssimas, bem como uma vida pessoal não tão privada.. Ela vive uma vide de luxo, e bom, ela ama isso, até porque tem trabalhado muito duro para consquitar esse lifestyle de dar inveja. A natureza doce, porém atrevida de Zariana a manteve no topo da fama; sua bondade é lendária, mas nem sonhe em tirar vantagem disso. Ela foi feita para o mundo business e sabe como trabalhar para tal. Ou seja, o mesmo será exigido de você, caso escolha Zariana. Mas não se preocupe, garantimos que valerá a pena!


Agora que você já foi apresentado aos nossos treinadores, você pode ter um tempinho pra pensar com calma. Algum deles te chama mais atenção?


Fique muito ligadx nos grandes detalhes e em como se tornar O(a) Próximo(a) Superstar de Lib Street!


Dos seus treinadores, a Woozband!