Resultado Concurso Histórias de Terror

Olá, meus netinhos! Como estão? Eu? Vou bem, obrigado.


Para quem não sabe, deixei um podZ na praça por uma semana para ver quem conseguiria me assustar com histórias de terror. Foram tantas histórias, mas tantas histórias, que fiquei mais que chocado. Vocês me surpreenderam com o terror do balacobaco e deram um trabalho danado pro meu coração. Quase tive um ataque diversas vezes. Ainda bem que meu amorzinho estava do meu lado para me acalmar.


Sem mais delongas, apresento a vocês as histórias que mais me fizeram perder o sono essa semana.


PocdoPerigo fez minha coluna gelar com uma história nada sobrenatural, mas ainda assim aterrorizadora:


Um dia eu tava indo de avião para portugal para visitar meus primos, quando do nada uma das partes de baixo do avião quebrou (eu nao sei o nome daquilo, mas é aquele negócio que tem uma hélice e fica girando) e poderia ter risco de cair. O piloto não disse isso mas eu tava sentindo. A gente já tava na metade do caminho então não dava pra voltar, alguns minutos depois começou a chover muito e dar muitas trovoadas o que tornou o voou muito mais aterrorizante, sorte que eu não tava sozinho se não eu ia ter um troso na hora.


Uma vez aconteceu isso comigo também. Só que o avião caiu. Só eu sobrevivi e passei 7 anos perdido na floresta, vivendo com orangotangos e piolhos, muitos piolhos.


Olha só a história do Mustang:


Uma vez meus tios vieram me buscar pra passar as férias com eles fomos pra uma casa de praia ate ai tudo bem quando foi na hora de dormir eu escutava sempre uma risada vindo da cozinha e eu como era curioso fui ver oque era ate que quando cheguei a geladeira estava aberta com apenas uma maca la eu fechei ate que eu vi pela janela uma mulher rodeando a casa eu corri de volta pro quarto e comecei a escutar como si fosse passos pro meu quarto ate que depois escutei uma voz vindo do corredor falando venha repetidas vezes quando eu abri a porta eu vi uma luz vindo do corredor de baixo eu me tranquei no quarto me escondi com a coberta ate que peguei no sono quando levantei tinha um bilhete na comida dizendo você e o próximo.


Isso já aconteceu comigo também várias vezes, Mustang. Mas no meu caso era só gente que eu devia me cobrando.


Olha o que a TalitaX3 me enviou:


Eu estava a brincar com os meus primos quando minha vó era viva ainda. Depois de três dias que eu tinha brincado com os meus primos veio a noticia que um dos meus primo havia sido encontrado morto, o corpo já estava no local a três dias no local, mas como?.. se o meu primo estava brincado comigo e com os outros..não é assustador mais é uma prova que almas existem..eu acho que foi uma despedida pois seria última vez que ele iria brincar comigo e com os meus outros primos.


Medo. Muito medo. isso já aconteceu comigo também. Há muitos anos quando peguei um bico de agente secreto, me disfarcei de mendigo e dividi um beco com outro mendigo. Um dia ele sumiu e no canto dele só tinha uma foto dele. quando perguntei nas redondezas sobre ele (mostrando a foto e tudo), me disseram que ele tinha morrido há 6 anos. Nunca mais voltei no beco.


Elizabeth15eli contou uma história bem aventureira:


Estava a noite com o meus 3 amigos nos estava brincando de gato mia e todos acharam lugar para se esconder menos eu e minha amiga depois veio um menino estranho falando se escondam aqui, depois quando viramos era casa mal assombrada falavam assim lá morava um casal de senhores estranhos e eles não gostavam ninguém pertubando pois uma criança entrou lá e nunca na viram a criança desaparecida até hoje,pois depois disso os dois casal morrer ao dessa manhã sexta-feira 13 dentro da casa todo estrangulado e isso pois eu e minha amiga se esconder dentro da casa nos emtramos dento do quarto ao de os casal durmia e morreram e nos ficamos quer a e falou gato mia dai não é nós que miamos tinha um gato que miou em logo seguida ouvimos um carneiro dai nos saímos ala fim


Gatos miando e carneiros berrando num local mal-assombrado onde um casal morreu não é para mim. Se fosse eu, teria corrido mais rápido que aqueles trens bala do Japão.


souforte contou uma história de um tal menino:


Todos os dias a noite um menino ia dormir e ouvia um toque de piano dentro da casa mas o problema é que não havia piano na casa dele então um dia ele resolveu ver quem sempre tocava piano e derrepente bem divagarzinho ele olhou e quem tocava o piano era o demônio e derrepente o demônio olha para trás pro menino e dá uma risada e começa falar coisas sem sentido o menino assustado sai correndo em direção do quarto dele e se esconde de baixo da coberta e logo depois sente alguém fazendo cosquinha no pé dele, e ele assustado não teve reação de novo sentiu alguém fazendo cosquinha e logo depois novamente sente alguém fazendo cosquinha nele e ele bem divagarzinho olhou quem era e era o demônio ele saiu correndo e entrou dentro de um quarto e escreveu uma carta dizendo oq tinha acontecido e derrepente o demônio pego pelo o pé dele e arrastou para em baixo da cama e fez um buraco no chão e desceu o menino, o garoto deu um grito e os vizinhos ouviram e chamaram a polícia menino que e quamdo a polícia chegou lá no o menino tinha somido e ele leu a carta mas o menino está somido até hoje e nunca mais se ouviu falar nele.


Tá repreendido em nome de Cher, Zumbi dos Palmares, Tim Maia e Princesa Daiana!


Olha só a história de nini24:


Essa história aconteceu no dia 20/05/2010. Estava na casa de uma tia minha, estávamos brincando, já estávamos todos cansados resolvemos ir dormir eu fui assistir um pouco de tv na sala que por incrível que pareça ficava de baixo do sótão um lugar que eu sempre quis ir rsrs,sentei no chão daquela sala liguei a tv,dps de uns 15 minutos assistindo ao meu programa preferido,escutei uns passos em cima da sala (isso mesmo no sótão) fiquei apavorada mais pra mim era apenas um rato,desliguei a tv e fui escutando os passos,minha prima sai de seu quarto chorando,dizendo que tinha escutado gritos de socorro,logo a abracei e disse que tinha escutados passos, fomos dormir no quarto do meu tio que havia falecido assim que eu nasci, quando ficou de manhã, fomos tomar café, contei tudo que tinha acontecido noite passada, meus pais e minha tia riram e falaram que era apenas os bichos que andava por ali,fiquei meio sem acreditar no que eles falaram,mais deixei isso pra lá e fui brincar,quando anoiteceu,meus pais resolveram sair apenas eles dois,minha tia foi na casa do outro lado da ponte,enquanto eu e minha querida prima ficamos em casa sozinhas,escutamos novamente os barulhos, corri até a cozinha peguei uma lanterna e chamei minha prima para vermos o que tinha no sótão, estávamos com medo, quando chegamos lá em cima,a porta do sótão se trancou,a lanterna se apagou,fiquei apavorada,quando a lanterna voltou notei que minha prima não estava mais ao meu lado,avia sangue espalhado por todo o chão,olhei para o lado e vi a cabeça de minha prima sendo arrastada, tentei abrir a porta do sótão só que não consegui... sentir algo se aproximando de mim, fechei os olhos e depois desse dia nunca mais abri...

Morri no dia 21/05/2010

Fui possuída pelo espírito do meu tio

Antes disso acontecer ele gritou "você foi a culpada da minha morte"


Obrigado por me avisar, nini. Medo. Vou mandar um amigo meu exorcista fazer uma visitinha.


Rafael123oma contou uma história peculiar:


Eu estava saindo de casa quando ouvi um grito pedindo Socorro, fui correndo ver o que era, quando cheguei la tudo ficou escuro as luzes do parque começaram a apagar, e do nada apareceu uma moça com uma criança no coloco, essa moça tinha cabelos longos e olhos bem vermelho, comecei a ficar com medo, ela olhava pra mim de uma forma assustadora, sai correndo fui pra casa e fechei a porta, mas ela apareceu do nada no meu quarto, puxou meus braços e disse "vem comigo", e eu disse "não vou me solte" e ela começou a gritar "você vai" mas ela desapareceu do nada, fiquei tão assustado que não conseguir dormir


Depois dessa eu também não ia mais conseguir dormir. Espero que você já esteja conseguindo.


E para finalizar, charleny contou uma história inusitada:


Uma vez eu estava sozinha em casa no meu quarto fazendo tarefa. Do nada, comecei a ouvir passos no andar de baixo. Antes de descer ouvi barulho de garrafas de vidro quebrando no bar do meu pai por um tempão. Decidi descer, cheguei no pé da escada e só via as garrafas e copos quebrados no chão e gente gritando na casa, e sério, só tinha eu dentro dela, me tranquei e fiquei lá até meus pais chegarem. Adivinha? Não tinha nem garrafa, nem copo quebrado, nem gente na casa.


Eu teria me mudado dessa casa no mesmo dia.


Obrigado a todos patotinhas que participaram. Já sei que na próxima vou querer ouvir histórias de humor porque as de terror me desestruturaram.


Até a próxima. Um grande abraço do Mestre.