Resoluções de Ano Novo

Adeus ano velho, feliz ano novo. Agora que Roberto Carlos, Simone e Mariah Carey já podem descansar, chegou o momento de manter o foco e fazer de tudo para que esse ano seja um ano de mais amor ao próximo, tolerância, sucesso e zoeira. E para começarmos brilhando muito em janeiro, vejamos quem nos presenteou com as melhores resoluções:


Jasminekkkk veio para falar o essencial. É importante aprendermos a dizer não para evitarmos nos sobrecarregar. Às vezes temos medo de dizer não e acabamos tendo que fazer mais do que deveríamos. Os astros dizem que esse ano é ideal para cuidarmos mais de nossos corpos e de nossas mentes. Vamos nos conhecer melhor e respeitar nossos limites.



SillyDivertida2 falou, Jay aplaudiu. Além de jaca, vamos comer muitas frutas e vegetais para cuidar da nossa saúde, galera. Além disso, tem que beber muita água. Partiu se hidratar.



nininininina nos mostrando que sempre é bom relembrar: não somos Pokémon, mas vamos evoluir. Tirar notas boas ajuda também, convenhamos.



Felipeobom veio nos lembrar que uma mudança é sempre bem-vinda. Sempre mudamos, nunca continuamos os mesmos. E isso é maravilhoso. Vale lembrar, no entanto, que não vale a pena mudarmos para agradar os outros.



Gratidão, Henrique23umo. Mais igualdade sempre, por favor! Assim a gente consegue mais paz e prosperidade. Que sejamos a paz que queremos ver no mundo. Ele ainda aproveitou pra fazer a linha Ariana Grande.



LeFiaes lançou o recado: que tenhamos fé em nós mesmxs. Quando acreditamos em nós, liberamos uma fonte de poder infinita que transforma tudo na gente e ao nosso redor. Então, galerinha, acreditem que vocês são sensacionais, completxs e tudo de bom. Assim, ninguém segura vocês esse ano.



yasminarrivabene veio finalizar esse post nos lembrando que temos que valorizar os momentos que passamos com nossos amigos. Quem ama os amigos manda um uy!


Um beijo, um cheiro e um ano de muita lacração pra todxs. Glow!