Por Amor ou Wooz: O Drama pt. 2

Olá, querido Woozens!


As coisas em Por Amor ou Wooz ainda estão bem agitadas. E a verdade é que a competição virou um prato cheio para quem curte uma treta com uma pitada de drama. Mas fiquem tranquilos porque vou explicar tudinho para vocês!


O que se diz por aí é que os santos de Jacqueline e Sadie não bateram. Jacqueline não agüenta a falação e animação da Sadie (provavelmente provocada pela quantidade café que ela toma). "Eu até sinto saudade de quando ela dizia ser tímida", confessa Jacqueline. Sadie, por outro lado, odeia o senso de humor de Jacqueline e a acha insensível. "Ela poder muito grossa!" diz Sadie.

A rivalidade criou uma divisão real no palácio Por Amor ou Wooz com Victoria e Ella do lado de Jacqueline e Krisha e Ambrosia do lado de Sadie. Não há como dizer COMO isso vai acabar, então fique atento!


Está cada vez mais claro que a menina-simpática Ella tem um segredo. Ela foi pega em várias mentiras pelas outras concorrentes e ninguém mais confia nela.

Parece que ela está escondendo algo sobre seu passado. Mas o que poderia ser? "Sem comentários", foi a única resposta que consegui arrancar dela. E pensamos que Victoria era a secreta. Vai vendo...


E, claro, todo mundo ainda está muito assustado com Ambrosia. "O meu problema é o caixão ", disse uma candidata. Outra expressou certo desdém pelo fato de não poder cozinhar com alho sem receber um olhar ameaçador de Ambrosia. "Minha comida está TÃO sem graça ultimamente. Eu não aguento mais!", reclama. Ambrosia pode ser a rainha da noite, mas parece que ela está arruinando os dias de algumas pessoas!


Por enquanto é isso, queridinhos. Vejo vocês em breve - espero sem mais tretas!


Ta-ta! Beijinhos de luz!