Por Amor ou Wooz: O Drama pt. 1

Querido Woozens,


Se você pensava que essa competição seria um mar de rosas, com muito amor e amizades sendo formadas... mas eu lamento em dizer que você as coisas não estão nada bem.


Em primeiro lugar, surpreendendo um total de zero pessoas, a introvertida Victoria está ODIANDO estar perto das outras competidoras o tempo todo. "Eu não tenho tempo para ficar sozinha e pensar sobre a competição", ela admitiu em um confessionário: "Não existe ter espaço pessoal neste lugar. Isso está me deixando louca! Os outros competidores também notaram sua frieza e se ofenderam. "É como se ela odiasse todos nós", disse uma concorrente, que deseja permanecer anônima. "Ela é tão hostil. Ela nem mesmo está fazendo um esforço para ser legal". Só o tempo dirá se esta competidora gelada vai se aquecer com o ambiente!


Inesperadamente, a inteligente Krisha também tem causado um pouco de atrito entre as competidoras. Recentemente ela percebeu que já superou tudo isso. "Eu estou acima de tudo", diz ela, "quero dizer, o príncipe é fofo e tudo, mas, para ser honesto, ele é muito chato. E colocar todas essas mulheres umas contra as outras para conquistar seu amor? Isso é sexista!" Isso deixou as outras competidores se sentindo mal. "Realmente parece que ela pensa que é melhor do que nós", reflete outra competidora, "Como se ela fosse boa demais para o Príncipe Luke e boa demais para toda a competição". Embora eu não possa culpar Krisha por saber seu valor e falar o que pensa, um pouco de gentileza para com seus colegas concorrentes certamente ajudaria muito.


Em outra surpresa que ninguém esperava (alerta sarcasmo) todos os competidores estão muito assustados com Ambrosia. Ela é imortal, bebe sangue e dorme em um caixão, então eu até entendo a reação delas... "Eu não sabia o que esperar vindo aqui", suspira Ambrosia, "Todo mundo estava ok com isso no início, mas a cada dia eles parecem estar mais e mais distantes. Pelo menos o Príncipe Luke é bom. "Os outros competidores estão constantemente nervosos em torno dela. "Sabe, talvez não fosse tão ruim se ela não dormisse o dia todo, porque assim não teríamos que ficar na ponta dos pés o tempo todo", reclama um concorrente, "Mas então eu acho que teríamos que realmente sair mais. Não, obrigada". Esperançosamente, os outros competidores ganharão alguma empatia e abrirão suas mentes para ter novos e diferentes amigos mais cedo ou mais tarde.


E isso é todo o chá que tenho para você hoje! Quem VOCÊ acha que vai deixar a competição primeiro?


Volte em breve para descobrir mais dramas suculentos nos bastidores!

Ta-ta! Beijinhos de luz!