Por Amor ou Wooz: Candidatas parte 2

Queridos Woozens,


Adivinhem quem voltou..?!


É isso mesmo, a sua Fada Madrinha tão amada! E, é claro que eu estou aqui para apresentá-los as demais candidatas de Por Amor ou Wooz! Vamos conferir os perfis dessas doçuras?


Conheça Ambrosia.

Encontro dos sonhos: Um jantar romântico a luz de velas com uma linda vista da noite para um céu estrelado.

Ambrosia, que talvez você se lembre de uma aventura recente em Cortoza, é uma verdadeira princesa. Recentemente ela decidiu se lançar em um desafio e, por isso, se inscreveu em Por Amor ou Wooz! Apesar de ter passado por um período difícil e ter mostrado um lado durona, ela é uma pessoa muito amável que procura beleza em tudo. Ambrosia passou a maior parte da sua vida em casa e está muito feliz de estar finalmente saindo para explorar o mundo e conhecer gente nova!


Essa é a Krisha!

Encontro dos sonhos: Com um sorvete ou milkshake jogando fliperama.

Tão esperta quanto competitiva, ela é a gamer oficial da competição. Ela é uma cientista, que também ama fazer trabalhos voluntários, praticar Yoga e jogar, é claro. Ela é uma pessoa muito ocupada e, por isso, acha que o reality pode ser uma boa oportunidade para conhecer alguém especial. "Vai ser bom sair do laboratório para conhecer alguém especial", diz ela.


E, finalmente, conheça Sadie!

Encontro dos sonhos: Bebendo um café gelado enquanto assiste a cachorros brincando no parque.

Ela se auto-declara como uma "pessoa exótica" que adora moda, animais e tudo o que tiver café incluído. Normalmente ela não suporta fazer exercícios físicos, mas ela adora explorar coisas novas. De início ela pode er tímida, mas ela é muito engraçada quando se sente confortável com as pessoas. Ela decidiu entrar em Por Amor ou Wooz quando um dos seus amigos apostou que ela nunca seria capaz de fazer isso (e ela nunca perde uma aposta!). Até agora ela diz que tudo está indo muito bem, obrigada.


Pronto, agora você já conhece todas as candidatas!


Quem você acha que vai despertar a atenção do príncipe? E você acha que a sortuda vai escolher entre o amor ou os Wooz?


Volte em breve para saber mais sobre todo o DRAMA da competição! É claro que EU, a sua Fada Madrinha favorita, vou trazer todos BAFOS do reality.


Tata! Beijos de luz!