Olá, MysticMundo!

Olá, Woozens mágicos,


Temos uma notícia sensacional para compartilhar com vocês!


Faz meses que temos trabalhado em um projeto ultrasecreto e agora podemos FINALMENTE compartilhar com vocês. Apresentando o MysticMundo, um mundo novíssimo onde você pode explorar a magia e se aventurar num reino de fantasia. MysticMundo começou como uma expansão do Mystic Alley, mas a gente quis expandir ainda mais! Lá você vai encontrar vilas, florestas, cavernas, lagos e muito mais.


E ainda nem chegamos na melhor parte. Tem até uma língua nova! É isso mesmo: no MysticMundo a gente não vai falar português. A língua oficial, criada especificamente para esse mundo, se chama Mysteliguês, e a gente trabalhou duro para criar um dicionário pra ajudar a geral. O dicionário vai ser lançado oficialmente no fim do mês. Vejam abaixo uma prévia desse idioma fantástico:


Sôljor! Çevva béém?

(Tradução: Oi, turupom?)


Legal, não é?


Tem até acentos como o português!


Quando o MysticMundo for lançado, vai substituir o Woozworld, e o Mysteliguês vai ser a única língua falada por aqui. Todas as outras línguas utilizadas serão bloqueadas.


Nùs soem trûs anmïdà d yû veere ii MysticWorld!

(Tradução: Estamos muito contentes em te ver no MysticMundo!)


Sû mystttò Wooband

(Tradução: Abraço da Woozband)


ATUALIZAÇÃO: Gostaram da nossa pegadinha de primeiro de abril sobre o MysticMundo? Na verdade, o Woozworld não vai a lugar nenhum. MysticMundo não é real. Mysteliguês não vai virar nossa língua oficial. Também não tem nenhum dicionário desse idioma chegando. Entretanto, tem coisa nova vindo aí. Fiquem de olho nas notícias. ;)