O tempo tá bom pra UnikZ

Bora voar, Woozens!


Dois UnikZ novíssimos chegaram com tudo pisando na lei da gravidade!


Quem veio voando pra ShopZ foi o UnikZ Corpo de Morceguinho! Voe pela Unitz e dê o maior susto nos Woozens desprevinidos. Quem é o Batman na fila do pão, minha gente? Batzen é a nova sensação. Vocês têm até as 12h (meio dia) na hora wooz da sexta, dia 12 de outubro pra abocanhar esse UnikZ na ShopZ.


Tem mais, gente! O espírito do Halloween chegou com tudo! A próxima Surpresa Mistério vai chegar em algumas semanas e a gente vai te dar a chance de obter o UnikZ mais cedo. O tema vai ser Halloween, claro, e o UnikZ vai ser o Corpo da Bruxa Voadora! Força no core, galera! Com esse UnikZ, ninguém vai ter mais magia que você. Vai usar esse poder pra salvar a escola? Vai lutar contra o mal? Ou só vai voar por Woozworld de boas? A decisão é de vcs. Só tomem cuidado pros meros humanos não se corroerem de inveja do seu poder. :)


De hoje (sexta, 28 de setembro) até terça, 9 de outubro, às 12h (meio dia) da hora wooz, você vai receber 1 UnikZ Corpo de Bruxa quando comprar pelo menos 4.000 Wooz na Loja WoozWorld. Tem um limite de 1 UnikZ por Woozen.


Força na vassoura, Woozens, e partiu voaaaaaaaar!


Atenciosamente,

Woozband Encantada