O Acampamento dos Descendentes

Woozens de Woozlimpo!


Os poderosos deuses estão em busca de seus heróis, e adivinhe só? Você pode ser um deles! Dirija-se à Miss Miraje e esteja pronto para responder a algumas perguntas MUITO importantes. Mas esteja certo de suas respostas, porque elas moldarão seu destino nesta competição divina!


Você é um descendente de ArtemiZ, a governante de Mystic Alley? É um lugar onde a magia está no ar e tudo é vibrante e encantador. É um refúgio para aqueles com corações calmos e mentes curiosas.


Talvez você seja um descendente de Zapollo, que governa Lib Street, a Nação do Glorioso Sol. Aqui, a alegria e a amizade reinam supremas, e a diversão é uma coisa cotidiana. É um lugar para os espirituosos e corajosos.

Ou poderia ser um descendente de HadeZ, o governante de Cortoza, a Nação das Trevas e do Mistério? Este é um reino onde o romance e a criatividade estão escondidos nas sombras mais belas. É um santuário para artistas e românticos.

E, finalmente, você é um descendente de DionyZes, o governante de HollyWooz? Esta é a Nação da Festa Eterna, onde todo dia e toda noite são uma festa de luxo interminável, cheia de estilo e glória. É o lugar para aqueles que só querem continuar celebrando a vida com seus amigos!

Não espere mais! Miss Miraje revelará segredos sobre você que você talvez nem saiba sobre si mesmo. Então, vá em frente e explore seu destino!


Equipe do Woozworld