Nova descoberta: Flor Bola de Fogo

Uma nova descoberta foi feita, woozens!


Recentemente, Manjericão descobriu 2 novas espécies de uma flor rara. Depois de plantar sementes e cultivá-las, agora ele pode vender sua descoberta escaldante.


Já disponível no ShopZ, temos a Flor Bola de Fogo Azul. Descoberta nos campos da Mystic Alley, essa planta calorosa produz seu próprio cloreto de cobre. Quando ativada, a flor atira uma bola de fogo azul. Cuidado para não se queimar...


Também disponível temos a Flor Bola de Fogo Saltitante. Quando Manjericão estava passeando por Lib Street, ele viu algo espetacular... uma plantinha que emitia fumaça. Cuidadosamente, ele a coletou e a levou para sua estufa para análise. Ele acredita que apenas uma semente foi trazida a Lib Street de uma área desconhecida. Depois de alguns testes com fertilizante, ele fez diversas crescerem. Ao ativar a flor, uma bola de fogo vai saltitar e nada, nada mesmo, vai parar essa bola de fogo.


Você vai ganhar a Flor Bola de Fogo Saltitante de presente para cada 3.000 wooz que você obtiver na Loja Woozworld. Cada woozen só pode receber o máximo de 10 flores. Em um futuro nada distante, elas ficarão disponíveis para troca/venda em suas próprias lojas.


Cuidado com as queimaduras.


Atenciosamente,

A Woozband das Chamas