Monstros Vs Woozens

Monstros!


Sim, você ouviu direito - monstros estão fazendo uma entrada assustadora no Woozworld! Você acredita que isso está acontecendo em Outubro de todos os meses? Que reviravolta para nossa viagem de acampamento, não é mesmo?


Mas não se preocupe, porque a Professora Zoe Kelvin Nowk tem um plano para salvar o dia: temos que assustar esses monstros de volta e transformar suas Bad Vibes em boas Vibes!


A Professora está aqui para dar uma mãozinha, fornecendo todos as PoseZ de que você precisa para mandar esses monstros embora. Mas aqui está a reviravolta: você precisa fazer a PoseZ correta para vencer este confronto, e tem que chegar bem pertinho dos monstros... será que você tem coragem?


Toda vez que conseguimos afugentar um monstro, nós Woozens ganhamos um ponto para nossa equipe. Mas cuidado, porque se um monstro fugir sozinho, isso é um ponto para os Monstros!


De agora até 30 de outubro, temos não uma, mas duas classificações dedicadas a defender o Woozworld contra essas criaturas misteriosas.


O primeiro Placar classificação é para celebrar os indivíduos e suas incríveis conquistas! Os jogadores têm a chance de ganhar prêmios legais, dependendo da posição que eles se colocarem no placar, é claro. De primeiro até décimo, você receberá um prêmio incrível, com direito a um título magnifico, mas também teremos prêmios para quem ficar de 11 até 20 e de 21 até 40, com direito a título, SpellZ e muito mais!


Mas nosso placar é inteligente, e irá limitar a quantidade de vezes que você pode alcançar uma posição, dessa forma todos terão chances de alcançar as pontuações mais altas.


Além disso, temos um segundo Placar, um verdadeiro desafio comunitário. Woozens, cabe a nós manter esses monstros à distância e se vencermos, todos que tiverem derrotado pelo menos 50 monstros irão receber um troféu especial!


Os monstros misteriosos parecem estar contaminados com Bad Vibes, mas a Professora Zoe Kelvin Nowk sabe como transformá-las de volta em Vibes e usá-las para criar Títulos,Temas de Perfil e muito mais!


Então, reúnam-se, heróis do Woozworld! É hora de nos unirmos para defender o Woozworld contra essa ameaça inesperada.


Equipe Woozworld