Milagre na Rua Zoomie

Woozens colecionadores,


Aqui quem fala é a Enfermeira Joyce, a pessoa certa para tudo relacionado a BestiZ, e tenho algo superlegal para compartilhar.


Você pode ter notado essas criaturas adoráveis aparecendo por toda parte, e a maioria delas parece bastante amigável. Mas o que exatamente são eles, você pergunta?


Aparentemente, eles são chamados Zoomies! Sim, é isso mesmo! E aqui está a parte divertida - colecioná-los não apenas dá a você uma conquista e vários títulos, mas também pode render coisas ainda mais legais!


Eu descobri um pouco sobre eles quando vi uma moça com uma varinha mágica os chamando de Zoomies, mas ela saiu correndo perseguindo um homem mascarado, então não consegui perguntar mais nada sobre eles...


Sei que todos estamos nos preparando para o NatalZ, e você pode estar se perguntando se esses Zoomies afetarão nossos planos. Não se preocupe, meus amigos! Vamos abraçar a empolgação e sair juntos em busca dos Zoomies. Quem sabe, podemos descobrir um novo amigo BestiZ entre eles!


Ah, e aqui está um lembrete amigável: não se esqueça de cuidar dos seus amigos BestiZ e dar um lanchinho pra eles, okay?. Essas criaturinhas fofas merecem todo o nosso amor!


Desejo a todos um NatalZ mágico,


Enfermeira Joyce