Maratona do Max

Oi, pessoal! Tudo tranquilo?


Passei o fim de semana inteiro jogando com as parcerias e hoje meu corpo estava tão travado que eu decidi sair do sedentarismo. Foi então que decidi correr pra queimar as calorias das 17 pizzas que comi no fds. Primeiro, dei uma passada no Colégio Woozworld para ver quem estava a fim de correr comigo. Olha só quem estava lá e veio junto comigo.



Tinha gente querendo correr de moletom, mas não recomendo em dias quentes como hoje. O que acharam da poseZ preparados pra correr?



Pouco tempo depois de começarmos a correr, já bateu aquela fome. A juliacaf abriu os portões do quintal dela pra gente correr lá, mas eu só conseguia pensar em churrasco vegano.



Alguém aí já tentou correr maratona em espaços minúsculos? Foi o que aconteceu hoje na sala da Dooce. Todo mundo se batendo nos móveis. XD



Falando em espaços apertados, Otome-senpai levou a gente pra cozinha dela pra gente fazer um lanche. Parece que a galera queria mesmo era um shake de frango com chocolate. hahaha



A gente cansou de espaços apertados e partiu correr em círculos e ficar tontos no disco voador do SrJosueS2. A gente já tinha corrido tanto que a fome já estava atacando de novo. E dessa vez a galera só pensava em arroz com ovo.



E pra terminar, a gente foi correr na unitz do ogatodorole, mas acabamos foi miando em sua homenagem.


Vida longa a todos os nerds que participaram dessa corrida comigo. Me chamem para mais atividades fitness, pfvr. Essa de hoje foi muito GG.


Até a próxima e abraço.



  • Escrito por
    MaxWooz
    MaxWooz
  • Na categoria
  • Postado em