Informações sobre o Próximo(a) Superstar de Lib Street

Superstars,


A competição está começando! Você será o(a) próximo(a) Superstar de Lib Street? Siga os passos abaixo e quem sabe, você poderá levar esse prêmio para casa! ;)


Etapa 1: Escolha o seu treinador(a)

Escolha o treinador(a) que melhor represente você. As opções são: Ellie Beexish, Lil Wooz X e Zariana. Você pode ler mais sobre cada um deles, aqui. Abra o WoozNewZ e faça a sua escolha.


Etapa 2: Colete e classifique-se!

Colete as estrelas que aparecerão em todas as unitz NaçõeZ. Algumas também vão aparecer nas unitz dos Woozens, mas você terá mais chances nas unitz NaçõeZ. Quanto mais estrelas você coletar, mais alta será sua posição no nosso gráfico diário!

E ainda tem mais! Para cada estrela coletada, você ganhará alguns FãZ. FãZ também ajudarão a subir a posição do seu time na classificação!

Assim que você conseguir Preztígio Superstar (você vai entender mais logo abaixo), Você ganhará mais FãZ por estrela coletada, ajudando assim a subir ainda mais alto de posição no time do seu treinador(a).

Moral da história? COLETE AS ESTRELAS!


Etapa 3: Performance!

Não são só as estrelas que você deve procurar… Alguns Microfones também vão pintar por aí! Você os encontrará na unitz NaçõeZ (e em algumas unitz de Woozens também). Colete os para ter acesso aos palcos. Para as suas performances, você terá que cantar uma música, digitando as letras que aparecerão atrás de você, enquanto você estiver no palco. Sua performance te dará uma nota de até 5 estrelas no final. Se você não cometer nenhum erro, você vai receber uma nota de 5 estrelas! Você poderá checar a classificação para descobrir qual time, de qual treinador(a) tem mais performances 5 estrelas.

Observação: Você só pode fazer UMA perfomance por vez. Não queremos que a sua voz fique cansada! XD

Complete sua performance e então você poderá tentar outra.


Informação importante


Preztígio Superstar

Depois de cada uma das suas performances, você receberá um Preztígio Supertstar, baseado na sua nota final. Quanto mais performances você fizer (e mais alta for a sua nota), mais Preztígio Superstar você vai obter! Como já mencionamos antes, conforme o seu Preztígio Superstar aumentar, você ganhará mais FãZ por estrela coletada, o que ajudará você e também o time do seu treinador(a) na classificação.

Observação: Preztígio Superstar não afeta a sua pontuação no gráfico diário.


Prêmios

Time do treinador(a) Top 20:

O top Woozen (1°lugar) no final da competição receberá um cabelo e uma coroa totalmente coloráveis, 20.000 Wooz, conquista e título.

Entre o 2° e 20° lugar, um cabelo e coroa semi-coloráveis, 2.500 Wooz, conquista e título.

20 woozens (escolhidos aleatoriamente) receberão o mesmo prêmio do 2° ao 20° lugar.


Gráfico Diário Superstar:

A competição terminará ao meio dia, hora wooz, todos os dias.

O Top Woozen nesse momento vai receber um manequim Superstar exclusivo, 5.000 wooz, conquista e título.

do 2° ao 20° lugar, o prêmio será de 1.000 Wooz, conquista e título.

Você só poderá vencer no gráfico diário uma única vez.


Treinador vs Treinadora vs Treinadora:

O time do treinador(a) que obtiver o maior número de apresentações com 5 estrelas receberá um troféu de Superstar, além da conquista e título. Para obter o prêmio, você deve estar no time vencedor e ter tido pelo menos UMA performance de 5 estrelas.


E é isso aí! Agora que você já sabe como tudo funciona e que tem muito o que competir, então é hora de começar. Quem sabe, você pode se tornar a próxima estrela da Lib Street! ;)