Fliperama do Clover

Woozens Gamers,


O Fliperama do Clover está oficialmente aberto! No fliperama vocês podem jogar mini-games, competir com os seus amigos para ver quem consegue as melhores pontuações e até trocar seus bilhetes por recompensas!


Mas sabemos que vocês devem ter muitas perguntas, por isso estamos aqui para responder tudo.


Até quando os 1ns3t0s vão aparecer no Woozworld?

Sabemos que muitos de vocês estão se divertindo, então decidimos dar a vocês mais tempo para aproveitar a Crise dos 1ns3t0s, então agora eles estarão em Woozworld pelo menos até segunda-feira (03/04). Mas isto não será o fim dos 1ns3t0s em Woozworld, dizem os rumores que eles já estão fazendo um ninho em algum lugar...


Por quanto tempo o Placar da Crise dos 1ns3t0s estará disponível?

O Placar da Crise dos 1ns3t0s estará disponível até segunda-feira (03/04)


Eu consegui todos estes Bilhetes de 1ns3t0s, o que faço com eles?

Quando você pega um 1ns3t0 em Woozworld e vence seu mini-game, você recebe um Bilhete, então você só precisa ir ao Fliperama e trocar os Bilhetes por prêmios na Loja de Presentes.



Mas e os Bilhetes de Ouro? Pra que eles servem?

Esses são os melhores tipos de bilhetes! Toda vez que você ganha um mini-game em um dos 1ns3t0s que estão espalhados por Woozworld, há uma chance de conseguir também um Bilhete de Ouro, e você pode trocá-los por recompensas especiais ou até mesmo transformá-los em um pacote de outro tipo de bilhetes.


O que acontecerá com os Bilhetes de 1ns3t0s que não gastarmos até o final da missão?

A Loja de Presentes estará sempre disponível no Fliperama do Clover, mesmo depois que a missão acabar. Mas se você tiver mais ingressos do que pode gastar, nós vamos permitir que vocês troquem por outros recursos no futuro.


Falando no futuro, continuaremos acrescentando novos mini-games para você jogar no Fliperama do Clover, então continue visitando e aproveite a Crise dos 1ns3t0s... Em breve teremos outra fase esperando por você...


Equipe Woozworld