Flagras Quentinhos da Semana

Olá, woozens.


Essa é uma semana com bastantes furos no Woozworld. Furos pra cá, furos pra lá, furos para todos os lados chegaram à minha redação e fontes seguras me informaram que a festa de aniversário de uma certa Woozband estaria acontecendo em uma balada perdida do Wooz na segunda passada. Para ver se as informações eram coerentes, fui eu mesmo investigar o ocorrido.


Ao chegar à unitz do bilhete, me deparei com a seguinte cena:



Quem será que ela estava chamando? E por que estava tentando se esconder? Ainda estamos em busca de respostas. Se alguma fonte segura souber, favor entrar em contato com a equipe.


Depois disso, a aniversariante em questão convocou woozens para tirar fotos. Percebe-se, no entanto, que ela queria aparecer mais que os woozens. A prova disso é a foto abaixo, em que ela tenta esconder a cara do woozen na foto.



Nem eu nem os woozens estávamos entendendo muito bem a situação. O que ela queria conquistar nessa festa de aniversário?



Uma fila enorme começou a se formar fora e dentro da unitz. Como a burocracia era tão grande, a fila ficou maior que o esperado e os woozens começaram a realizar atividades aleatórias. É verdade isso. Vejam só:



Além disso, começaram a surgir denúncias de roubo. Parece que a festa já não estava tão segura assim:



E toma mais essa prova:



Mesmo com todos esses problemas técnicos, woozens não perderam as esperanças e tentaram animar a unitz.



E foi nessa festa que foi confirmado o furo mais importante do momento:



Será que vai ser uma adaptação da Nerdflix?


Fontes confirmaram que a festa terminou com tranquilidade, apesar de todas as polêmicas. Ainda estamos recebendo diversos furos sobre a festa e estamos abertos a novas fake ne... digo, furos jornalísticos. Deixe nos comentários os furos que você vivenciou nessa festa que gerou tantos escândalos no Wooz.


Sempre atento!