Estrela da Semana: 9 de janeiro

Olá, meus amores, como estão? Quem já virou tendência esse ano levanta a mão. o/


Lá vem eu, Mya sensação, com mais um resultado da Estrela da Semana babadeira. Dessa vez, fiz algo especial: os participantes tiveram a liberdade para criarem visús icônicos usando qualquer cole do ano passado. O que eu vi, gentem, foi uma chuva de criatividade, luxo, estilo e glamour. Vem ver comigo quem brilhou muito!


Acabou a espera. Quem levou o grande título de Estrela da Semana foi... tam tam tam... Layllafes! Meus amores, vocês sabem que admiro quem afronta com estilo, não é? Achei muita ousadia ela usar uma peça xadrez com uma listrada. E é esse tipo de ousadia que me fascina. Amei o tom monocromático das peças e o carão. O mundo pertence a todos, mas quem reina é quem monta seu estilo e põe a cara no sol sem ligar pro que vão pensar. Arrasou. Amey muito. Fiz textão e militei. LOL


E agora com vocês o squad de celebridades que brilharam muito no top 5 dessa semana:


KWesthauser, parceira, que look maravilhoso é esseeeeeeee? Amey muito. Partiu balada.


juhribei mostrou que tem muito estilo com essa calça larga superconfortável e com um top básico lindinho. Tudo em harmonia com o sapato.



maauriinhoocs, cheio de marra, arrasou no look rolezeiro. Curti as tatus e a leveza no olhar.



karleiane buscou referências na Sabrina e acertou em cheio no quesito estilo, beleza e bruxaria do bem. Amy o cabelo, amiga. Fez onde?


DaviWorld arrasando no estilo urbano. A calça rasgadinha é tudo. E a simplicidade na camisa te deu um charme a mais.


Parabéns e obrigada a todxs que participaram.


Como essa foi uma Estrela da Semana especial, a produção me permitiu montar um mural mostrando outros looks que não entraram no top 5, mas que merecem uma menção de honra. Vejam abaixo alguns looks de tirar o fôlego de qualquer crítico de moda. Se você apareceu no mural, fala pra gente nos comentários e diz pra galera quem você é.


Um beijo da Mya e força na peruca!