Estrela da Semana: 9 de abril

Oi, meus amores, turupom?


Mya no comando mais uma vez trazendo para vocês o resultado da estrela da semana. Vocês não têm ideia do quanto estou feliz em poder escolher minhas constelações de novo. Estava com tanta saudade disso que o Jay fica dizendo que sou viciada em trabalho. Será, gentem? Acho que só gosto do que faço. Me divirto e aprendo tanto com vocês que nem sinto que estou trabalhando. Sem mais, vamos ao resultado dessa semana.


E a estrela da semana é... tam tam tam... Colita! Amiga, primeiramente, qual o código das cores dessa cole? Segundamente, partiu copiar a escolha de peças. Amei a sobreposição de peças na parte superior. E o que falar da combinação perfeita da saia, meia-calça e bota, meninas e meninos também tutupom? Visu à parte, o que mais me encantou nessa estrela foi a certeza no olhar de quem sabe que já está no topo.



Como sabemos, uma estrela pode até brilhar sozinha, mas não forma constelação sem seu squad. Por isso trago a vocês o top 5 dessa semana.


Vast mostrou que é possível sim unir delicadeza e ousadia. Amey as tatus e a fofura no olhar.



alana085 nos presenteou com esse visu monocromático. Quem nunca combinou a cor da roupa com a do cabelo, não é, mores?



JuhPires foi fazer um passeio na floresta com um look muito lindo. Amey a combinação do xadrez com a bota. Quero.



Amendita e seu pet. Minissaias e botas sempre caem bem. Sem falar que amo cabelo com pontas rosa.



iDouglaas ficou maravigold com um look lilás. O contraste foi dado com o branco do short e o cinza do sapato. Senso de moda impecável.



Por hoje é só, meus amores. Obrigada a todxs envolvidxs e até a próxima semana.


Beijo da Mya!