Estrela da Semana: 5 de fevereiro

Oi, tendências, turupom? Quem chegou mais uma vez para apresentar a mais nova constelação do Woozworld fui eu, a única, a polêmica, a gloriosa Mya! Meus amores, assim como amey as coles, amey mais ainda as obras de arte que vocês me presentearam essa semana. Foi com a mão no core que tomei minha decisão essa semana. Sem mais, vamos aos resultados.


E quem brilhou mais que tudo e todos essa semana foi... tam tam tam.. vittorr! Parabéns, Estrela da Semana! Amey o look casual despojado. Esse deuso optou por cores frias que deram um contraste maravigold ao cabelo de tonalidade quente. Essa camisa com apenas um lado por dentro da calça tá um charme. Palmas. Me chama pra passear.



E quem veio intensificar o brilho do Wooz foi o Top 5. Venham comigo ver, mas coloquem óculos escuros para o brilho não afetar muito seus olhos.


Maddson muito fofis com essa cabelo superprático. Essa jaqueta de lado dá um ar de quem não se preocupa facilmente. A calça colada valoriza as curvas. E o que falar dessa pochete? Amo!



Abbigaill mostrou que é só amor com esse look. A blusa transparente dá um efeito 3D de tatuagem que eu amey. Essa meia longa é babado, e a saia de veludo é a cara da riqueza.



kobane redefiniu o significado do termo despojada. Por quê? A jaqueta de lado e o boné. Sem contar da pochete, que ainda é tendência no mundo inteiro.



Felipeobom apostou nas listras e nas cores quentes. Um casamento perfeito com o cabelinho loiro dele. Amey o brinco e a calça com detalhe.



-Jooaoo- veio para nos lembrar que um preto básico pode ser usado com sucesso nas mais diversas situações. Pela cara dele, já vi que é romântico.


Meus amores, por hoje é só. Obrigada a todxs que participaram e aos que torceram. Se você ainda não entrou para nenhuma constelação, não desistam, pois sua vez vai chegar.


Bjo da Mya e força na peruca!