Estrela da Semana: 4 de junho

Oi, meus amores, turupom?


Cheguei de novo trazendo mais uma constelação de estilo. Não é miragem, pode acreditar. vem comigo!


E quem subiu ao degrau mais alto do pódio da moda essa semana foi... tam tam tam... criisllana! Essa musa cujo cabelo vou ousar dizer que é ruivo conquistou meu core com um visú tranquilo e despojado. Com esse tênis, posso andar léguas do shopping até a faculdade sem machucar o tornozelo. A cor do conjunto realça a cor do cabelo pelo contraste. O cinto branco deu um highlight essencial para quebrar com a monotonia do look. Arrasou, simples e genial. Parabéns.



E olha só que luxo o meu top 5 dessa semana:


mah123- muito phyna com essa calça boca de sino da paz. Combinação perfeita com um top simples de cor mais escura para dar aquele contraste.



Florzinhaah muito meiga vendo a chuva de mensagens. Esse look serve para tantas ocasiões que eu olho pro teclado e não sei o que dizer. Só sei que vou usar um igual no próximo festival que eu for.



-Glox, eu não conhecia seu lado gótico. Você tá bem? Adorey o look de mino casual. Só não passa mal, bebê, e cuidado com essa capa.



BrunaGabiix bem abusada com um look de cores bem saturadas. Achei bem 2019. Tá a cara da tendência de design desse ano.



Maellly14 veio fechar o top 5 bem garota no espaço. Gostey muito do vermelho e sua justaposição com o cinza. Continue assim, meiga.



Por hoje é só, mores. Parabéns a todes que participaram. No mais, minhas boas-vindas a essa nova constelação.


Bjo da Mya e força na peruca!