Estrela da Semana: 30 de outubro

Alô, alô, alô, minhas paixões. Tutupom?


Cheguei com tudo para divulgar a estrela e o top 5 dessa semana. Dessa vez, deixei minha emoção me guiar e as forças astrais do mundo fashion me levaram aos vencedores. E agora, com vocês, as grandes estrelas da semana do halloween:


E a estrela dessa semana é... TAM TAM TAM... -Olkay! Esse woozen babadeiro apostou no estilo rebelde e acredita que a Jenny do passado ia adorar. É, vou ter que concordar. Gentem, o que falar das tonalidades de azul? Apenas adoray. A bermuda caiu superbem com o espartilho, acertou em cheio. E essa máscara deu um ar ultra misterioso. Mas cuidado com essa lança, amigo! Vale ressaltar que o sapato tá um luxo. Espero que esse polvo não atrapalhe seu desfile nas principais passarelas do mundo da moda. Mereceu muito ganhar a estrela, mereceu ganhar meu core fashion.


E agora com vocês o top 5 mais topzeiro do momento:


A gantinhatng veio para provar que está pronta pra qualquer baile halloween de luxo. Meu amor, amey muito a escolha de cores. Perfeito pra night, perfeito pra reinar na terra ou no mar.


Gentem, quem é Aquaman na frente de XxXluhXXucy? Essa fofura veio provar que marujo pode ser fashion sim! O visú tá mostrando força, mas também tem um ar de delicadeza. Veio para representar bem os 7 mares nesse halloween. Foco no olhar, meninas e meninos também tutupom.





biah2607, gatinha, que babado esse seu look. Ficou uma coisa bem urbana dos mares chic casual. Amey as pernas invisíveis e as minhas sandálias. Sem contar que o top ficou perfeito com o cabelo e o chapéu. partiu passarelas de Tóquio, Milão e Nova Iorque.



Paulagatinhatop ahazou muito no vermelho. Tá passando uma vibe bem amazona do mar escarlate. Amey muito. A bermuda fica perfeita com a lança, vou usar. Amey o top também e o cabelo tá pisando muito. Vou copiar sim ou com certeza?



BrunaGabiix usou a criatividade, misturou peças e entrou no top 5. Ficou bem suave. Branco e rosa são uma combinação mais que perfeita. Sem contar que a combinação preto e rosa também é um casamento perfeitíssimo. Combinou dois extremos e alterou as forças gravitacionais do mundo do estilo.



Depois dessa, alguém chama a ambulância porque meu core tá debilitado.


Parabéns não só aos vencedores, mas a todxs que participaram. Como já diziam os grandes filósofos da antiguidade, se você não é estrela hoje, continue tentando até estrela você virar.


Força na peruca e até a próxima.


Bjos da Mya