Estrela da Semana: 19 de fevereiro

Oi, meus amores, turupaum? É com muita serenidade que cheguei hoje para anunciar mais um resultado da Estrela da Semana. Foram muitas horas de dedicação para decidir quem, de fato, brilhou mais que o sol essa semana. E para não deixar vocês na espera, segurem na minha mão e venham comigo se encantar com essa nova constelação.


E os meus parabéns especiais dessa semana vão para nossa estrela... tam tam tam... travestiarmada! Ela falou que montou um look pra deixar o machismo no chão. Eu diria que foi muito além do chão, meu amor, pois você pisou e enterrou. Amey as cores, a quantidade de brilho e a saturação das peças. Passa tranquilidade e paz, além de mostrar que você é decidida. Continue brilhando muito!




A farra fashion não termina por aqui. Vejam só meu top 5 dessa semana:


DaviWorld arrasou muito com o look andrógeno. Esse cabelo tá babado, e a bolsa dá um contraste no estilo, essencial para quem gosta de causar.



inostx pode não ter rosto, mas tem estilo. Apostou na cor quente da camisa, um preto e branco básico da calça e muito ouro na bota. Arrasou.




PandinhaUniverso foi ousada e entrou no top 5 por isso. Adorey a cor da pele, e a fofura rosa do look. Esse cabelão loiro natural está um ahazo!



Juliettty tá muito meiga mesmo. O cabelo está uma fofura e ficou perfeito com a saia. Adorey a tatuagem também.



MkaBey ficou muito apaixonada por esse look e eu também. O monocromático verde é um luxo, e eu não sabia. Essa calça xadrez funciona perfeitamente com a bota. Já copiei.



Por hoje é só, meus amores. Muitíssimo obrigada a todes que participaram. Se você ainda não virou estrela, acredite que seu momento vai chegar.


Bjo da Mya e força na peruca!