Estrela da Semana: 13 de novembro

Oi, gentem!


Antes de mais nada, o que você tem feito para se destacar hoje? Não sei vocês, mas eu tenho buscado inspiração na criatividade e nos looks enviados essa semana. O trator do estilo e da moda urbana veio passando com tudo por cima da breguice e da falta de estilo. Vou até citar a Lady Gaga: Brazil, I'm devastated! Precisei da força de mil perucas para não me desestruturar.


O processo de escolha pode ter sido difícil, mas confesso que quando bati o olho no look dessa Woozen, eu senti naquele momento a chama da moda incandescer nessa pessoinha. Quem levou o grande prêmio de estrela da semana foi... tam tam tam... GatitaMushroom! Olha só o visu desse cristalzinho do mundo fashion:


Mandou calar, a gente obedece porque, meu amor, você está muito poderosa com esse look. Seríssima, você está pronta pra fechar contrato. Arrasou muito. O contraste nas cores, o sobretudo com uma tonalidade bem leve e a bota marcando aquele paralelo nas peças te deixou muito chic. Parabéns!


E os top 5 não ficam por baixo não, minha gentem! Olha só quem veio pra ficar.


JULIETAAS2 apostou no look verde-unidos-salvaremos-a-Amazônia e acertou. Adorei a combinação de cores. Achei bem leve e bem primavera. Conheci muita gente no mundo da moda que ama odiar o verde. Acho nada a ver. Amo muito o verde e com muito orgulho.


LadyKah tá super combinando com o tema da semana. Pisou muito com a combinação preto e vermelho sim ou com certeza? Adorei as borboletas e a bandeirinha arco-íris. Te notei demais, gatíssima.


-nome chegou preparado pra atacar com esse rosa cheguei. Amey muito, gente. Sabe por quê? Porque ousou, porque não tem como não chamar atenção assim. Adoro gente atrevida quando o quesito é estilo.


Bellapap apostou no estilo monocromático com uma cor forte e acertou. Mostra bastante forca. Mostra personalidade. Mostra que ela não deita pra ninguém. Arrasou.


TheMiguel apostou no que acreditou e lançou uma obra chamada 50 tons de marrom. Será que gostei muito? Será sim, amore. Foco nesse olhar, gentem. Como resistir?


Depois de tanto glamour emanando dessa galera, preciso tomar um suco de maracujá pra me acalmar. Com certeza esses looks não serão esquecidos. Por que será, não é, meus amores? Porque quem é chic fica gravado na história.


Obrigada a todxs que participaram. Já falei e vou repetir: vocé já é uma estrela. Só precisa continuar tentado, pois com certeza sua hora de brilhar vai chegar.


Aquele beijo,

Mya c;