Estrela da Semana: 11 de dezembro

Oi, gentem!


Voltei linda, livre, leve e solta pra anunciar o resultado de mais uma Estrela da Semana. Para quem não sabe, essa semana decidi fazer algo especial. Ao invés de competir com apenas as coles da semana, Woozens podiam misturar peças da semana com peças de outras categorias do ShopZ. Mal sabia eu que isso ia dificultar mais ainda minhas escolhas. Gentem, tiveram que chamar a ambulância três vezes porque passei mal com tantas combinações maravilhosas. Por mim, essa semana teria umas vinte estrelas.


Mas como isso não é possível (alô, produção. Deixa, vai!), venham comigo ver quem brilhou mais que todas as estrelas da Via Láctea juntas essa semana.


A Estrela da Semana é... tam tam tam... ogatodorole! Ele preparou um look com muito carinho e tirou uma foto bem lindinha com o pet dele. Ele mesclou peças da categoria NOVOS VISÚS, NatalZ e Natal Polo Norte. Amey muito a escolha dos tons de azul, até o cabelo entrou na mesma onda das cores da roupa. Sem contar que as peças escolhidas quebram todas as barreiras de gênero. Uy, militou, militei. Arrasou muito, muito mesmo!


Como todos sabem, uma estrela não brilha sozinha no céu, não é mesmo? É com muita emoção que anuncio também o top 5 dessa semana:


Palmas para Florzinhaah, pois preto com branco é sempre uma combinação perfeita para qualquer momento. Quero esse look pro Reveillon. Tem o branco da paz e o preto pra fazer a linha rebelde, tudo em um look só.



Costureiras de plantão, entrem em contato, pois quero um look inspirado no da XxLuuizaxX. É engraçadinho e muito lindo, uma combinação sempre tendência nas passarelas da my life.


Eu não poderia deixar de escolher um look ultra meigo, não é, meus amores? Olha só que linda a combinação rosa e branco da carol2006.



Seguindo a linha bem meiga, olha o look da Day12. Esse diamante lapidado trouxe o look mais leve que eu vi há bastante tempo. Ótimo pro natal e ano novo.



E pra fechar com chave de luxo, LindaCart007 nos apresentou o visú mais rolezeiro de todos. Já quero ir dar uma volta no shopping com esse look. Me chama pra sair, amiga.



Agora posso respirar em paz, já que compartilhei com vocês as combinações que mais me inspiraram essa semana. Obrigada a todxs que participaram. A criatividade de vocês não tem limites. Afinal de contas, quem tem limites são municípios, não é? Se você não apareceu aqui ainda, não desista, por favor. Minha vida fica mil vezes melhor quando vejo os looks de vocês.


Vocês todxs sempre foram e sempre serão estrelas pra mim.


Bjo da Mya e força na peruca!