Derrotando os duendes da Sra. Noblina

Bem, Woozens.


Nós fomos enganadxs.


Como você provavelmente já deve saber, a doce e velha Sra. Noblina é uma FRAUDE total. Ela não é mais doce, nem velha (não mais) nem sequer uma bibliotecária! Ela se tornou uma espécie de mãe de duendes muito louca. E ela está espalhando seus filhos de duendes bizarros pelo Woozworld! Como se a gente já não tivesse problemas suficientes pra se preocupar...


Felizmente, descobrimos uma maneira de nos livrar dessas coisinhas feias! E envolve PoseZ, trabalho em equipe e claro, VOCÊ. Quando você se deparar com um desses duendes macabros, clique nele para descobrir o que exatamente precisa ser feito. Mas antes disso... Vamos apresentar os últimos inimigos do Woozworld: as espécies de duendes.


Gobelinus Avadakedavros

Este é o duende mago. Cuidado com ele. Ele sempre tem uns truques na manga! Use uma combinação do Feitiço Mágico e PoseZ da Varinha Mágica para passar por ele.


Gobelinus Pirathium

O duende pirata está sempre procurando saquear e sacanear! Esse cara não vai cair sem brigar, então fique atento com ele. Você será capaz de derrotá-lo com uma combinação de Espada de Pirata, Harpa de Pirata e PoseZ de Relógio de Pirata.


Gobelinus Immortuos

Ah, o duende zumbi. Isso mesmo; essa espécie é um zumbi. Certifique-se de mirar bem na cabeça! Você pode fazer isso com uma combinação das PoseZ Pá zumbi, Poção zumbi e Tocha zumbi.


Gobelinus Nefarius

Esconda seus objetos de valor quando se aproximar do duende ladrão! Ele tem dedinhos nervosos... Mas ele não sobreviverá por muito tempo quando que você aparecer! Prenda-o para sempre usando uma combinação das PoseZ, algemas ladrão, lanterna ladrão e Adaga ladrão.


Gobelinus Sanguis

Ahhh, o duende vampiro. Ele ama sangue e odeia alho. Adivinhe o que você usará para derrotá-lo? ;) Use um combo de PoseZ Holofote de vampiro, Estaca antivampiro e, claro, o Alho antivampiro para mantê-lo em seu caixão para sempre.


Gobelinus Reximus

Este é o duende rei, o filho duende mais velho da sra. Noblina e de longe o mais poderoso. Ele vai ser muito difícil de derrubar, então seja paciente porém preciso. Se você usar uma combinação das PoseZ Tartaruga-rei, Estrela do rei e Bomba do rei, provavelmente você não terá mais problemas!


E agora que você já sabe, comece preparado para qualquer duende que a Sra. Noblina coloque em seu caminho! E sobre derrotar a mãe dos duendes? Bom... isso é outra história.


Boa sorte, Woozens corajosxs!