Controle o seu MuralZ!

Olá, Woozens. 


Sim, nós sabemos que nem sempre os comentários e postagens feitas no seu MuralZ são bem vindos. Infelizmente não é raro ver mensagens com conteúdo ofensivo contra nós mesmos no nosso próprio Mural. Por isso, criamos duas novas funcionalidades que vão nos ajudar a diminuir os nossos problemas e aumentar o nosso controle. 


Decidam se (e quais) usuários podem comentar no seu Mural 


Estão cansados de ver seus amigos invadindo o seu Mural? Ou vocês simplesmente não querem que comentem quando você está desconectado - durante aquela viagem ou mesmo quando está dormindo? Pronto, agora você pode desativar os comentários no seu Mural. Para isso, basta clicar em Meu Mural e clicar em "Clique aqui para desativar": 



Quando você decidir liberar novamente os comentários, você deve simplesmente ativar essa opção clicando no mesmo lugar!



Outra forma de desativar/ativar os comentários é em Configuração. Você sabia que existe um ajuste que permite que somente os seus amigos possam ver o que está publicado no seu Mural? De forma predeterminada, qualquer Woozen pode ver o seu MuralZ, mas você pode desativar essa opção! Lembre-se de que somente os seus amigos poderão comentar em seu MuralZ. 



Desativar os comentários nas suas publicações


Agora você pode desativar os comentários em publicações individuais do seu MuralZ. Assim como pode bloqueá-los imediatamente ao marcar o quadro se você conseguir prever que esta publicação será polêmica! 



Você também pode decidir a qualquer momento se deseja ou não desativar os comentários utilizando o menu expandível a direita. 



Se você quiser desativar os comentários de uma publicação, todos os comentários existentes ficarão ocultos. Eles vão aparecer novamente caso você decida ativar os comentários novamente.