Conheça a Lib Street Revival!

Olá, Woozens amantes da música! Chegou a hora de conhecer os membros da Lib Street Revival! Essa banda de indie rock está estourada na cena underground e, talvez, seja por isso que você ainda não a conhece. Mas não se preocupe, nós vamos te apresentar os membros desse grupo incrível agora mesmo!


Willow é a líder, vocalista e também toca teclado de vez em quando. Pesar de ser tímida e um doce de pessoa, ela se transforma no palco! Em suas apresentações ela mostra um lado forte e dominador que pode surpreender quem a conhece fora dos holofotes. Ah, ela também compõe e as suas performances ficam ainda mais especiais quando ela as apresenta.


Jax é o guitarrista e segunda voz. Ah, nós temos uma curiosidade! Ele era o vocalista da banda quando Willow era a tecladista, mas isso mudou quando todos ouviram a bela voz de Willow. Apesar de ser um líder nato, Jax nunca se sentiu 100% confortável com esse papel e ficou mais feliz ao ter a chance de focar naquilo que ele realmente ama: tocar guitarra.


No baixo/violoncelo e de vez em quando no violino, temos Genevieve. Como vocês podem ver, Gê é muito ocupada! Mas isso não é um problema para ela. Afinal, ela é super organizada! Considerada um prodígio da música, ela pode tocar qualquer instrumento que colocarem na frente dela! Ah, ela também é a responsável pelas composições da banda.


E, finalmente, temos Wade, o baterista da LSR. Ele não nega trabalho e é o grande suporte da banda quando algum imprevisto surge. O grande sonho dele é se tornar um baterista reconhecido pelo seu talento. Ele é o tipo de pessoa para quem os amigos ligam quando precisam de um ombro amigo para desabafar - não importa a hora.


Eles se conhecem há muito tempo. Eles cresceram juntos ouvindo os mesmos tipos de música e trocando figurinha sobre o cenário musical. Apesar disso, eles só começaram a banda faz alguns meses. Eles são muito unidos e isso fica claro nas suas letras de música e na presença de palco. Portanto, não se surpreenda se eles estourarem e virarem um sucesso internacional em breve.


Agora você já conheceu a primeira banda da nossa Batalha de Bandas! Fique ligado para conhecer a segunda!