Concurso ValentiNÃO - Vai ficar de que lado?

Prezados Woozens,


Como devem saber, a Woozband decidiu embarcar no H.M.S. do Amor para comemorar o dia de São Valentim. Parece a opção perfeita para celebrarem a data do jeitinho que querem. Max e Jenny querem romance. Jay e Mya querem curtir a amizade. Mas a dona do navio, conhecida por Sua Majestade, não imaginava que disso nasceria um conflito tão grande.


Xonades estão pirando na onda do romance, não curtem os Parças, que não estão nem aí pra romance e preferem ficar de boas sozinhos. Por outro lado, os Parças, que valorizam a liberdade e só querem se divertir com as parcerias, detestam o dia de São Valentim e acham declarações de amor um saco.


Já sentiu o cheiro de treta no ar?


Troca de insultos, portas sendo fechadas na cara, indiretas nas redes sociais... agora Xonades e Parças foram longe demais no jogo de intrigas.


Max e Jenny estão mais pro lado dos Xonades. Jay e Mya tomaram as dores dos Parças. Tudo isso criou um clima pesado e afetou um passeio que era pra ser só diversão.


Com a confusão a todo vapor, fofoquinhas vêm e vão, e os dois lados estão disputando, tentando provar que são mais felizes uns que os outros. Mas como vão provar isso? Com uma competiçãozinha nada amigável, claro.


Corações aparecerão nas unitz do H.M.S. do Amor. Alguns representam os Xonades, outros representam os Parças. Cada time vai ter que coletar corações do time adversário. Isso significa que Xonades terão de recolher corações dos Parças e vice-versa. Todo coração capturado pela equipe adversária vale 5 pontos. Você também pode defender sua equipe recolhendo os corações de seu próprio time, mas eles só valem 1 ponto.


O time que tiver recolhido mais pontos no fim da competição receberão um título exclusivo e um troféu! Também haverá recompensas para aqueles que obtiverem mais pontos:

O woozen que obtiver mais pontos de CADA time vai ganhar 14.250 Wooz + TODAS AS COLES dos novos visús da primeira e segunda semana de fevereiro! 10 woozens participantes aleatórios também receberão este prêmio.

Os 10 woozens seguintes com mais pontos (os que ficarem da posição 2 à 11 no placar) de CADA time receberão 2.300 wooz + um visú aleatório da segunda nova coleção de fevereiro.


Agora que você sabe o que está acontecendo, é hora de escolher seu lado e começar a defender seu direito de celebrar o dia de São Valentim do jeito que quiser!


Aliás, feliz dia de São Valentim!


Atenciosamente,

A Woozband dividida