Concurso UnitZ de NatalZ: Resultado

Oi, Woozenzinhos!


O Natal passou, mas o espírito natalino continua firme e forte por aqui. E para provar isso, Mya e eu tomamos nossa decisão e liberamos o resultadinho do Concurso UnitZ de NatalZ. Demorou, mas não tardou. Vem ver com a gente as 5 unitZ vencedoras, donas e proprietárias do Natal 2018 no Woozworld.


Solphie veio para quebrar padrões com seu chalé com mezanino pink suave. Além de amar rosa, amei a ousadia dessa woozenzinha que apostou em cores diferentes para o natal e conquistou seu lugar no pódio.


Solphie


E se é para quebrar padrões, Bunito também mostrou que sabe como faz e criou outro chalé com suas cores favoritas. Já tem até um trenó pronto para fazer aquele rolezinho natalino.


Bunito


Agora vamos falar de passar o natal num apartamentozinho de luxo. ogatodorole entende bem disso e nos presenteou com essa unitZ chique e phyna.


ogatodorole


Ainda seguindo a linha apartamentos luxuosos com vista brilhante, veio -Glox e montou uma unitz onde eu gostaria de ter passado minhas festas.


-Glox


Para um design ideal, é importante ter em mente funcionalidade e visuais encantadores/ousados. Quem mostrou que entende bem disso foi SamyKook. Tem de tudo nessa unitz. Ela tem quarto, sala, garagem e quintal. Parece uma kitinete de natal. Vamos dar um mergulhinho nessa piscina?


SamyKook


Foram tantas unitz maravilhosas que a gente demorou um montão para tomar uma decisão. Infelizmente só pudemos escolher cinco, mas seria injusto se não pudéssemos, pelo menos, escolher mais cinco unitz para as mençōezinhas honrosas:


Barbarans fez a linha Elza de Frozen e montou esse castelinho natalino bem lindinho.


Barbarans


LeFiaes montou um apartamento completo e belíssimo de natal. Me chama para um jantarzinho depois.


LeFiaes


zBabi nos apresentou a vila simétrica do Papai NoelZ. Parece uma unitz que acolhe a todxs superbem. Olha lá o Papai Noel de braçinhos abertos.


zBabi


gantinhatng montou um apartamentozinho bem aconchegante. Ótimo para tomar um chá da tarde com os friends.


gantinhatng


mararubya nos trouxe a Vila do Grinch. Reza a lenda que todo mundo que mora aí celebra o Natal todo mês do ano.


mararubya


Obrigadinha a todxs que participaram do concurso. Foi um prazer visitar todas as unitZ. Me sinto muito mais inspirada e acolhida sempre que vocês participam.


Beijinhos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.


Até a próxima,

Jenny