Concurso: UnitZ de jogos - vencedores

Olá, Woozens. 


A gente sabe que vocês estavam ansiosos para saber o resultado do concurso das UnitZ de jogos. Não se enganem, nós também estávamos ansiosos para ver esses verdadeiros tabuleiros de jogos em tamanho real. Ou melhor, dos Woozens. Como vocês mostraram dedicação e criatividade, a gente decidiu premiar 8 Woozens pelos seus espaços e não só 5, como a gente tinha imaginado. Vamos conferir quem se deu bem? 


keshalur - Corrida contra o tempo

"Nesse jogo o objetivo é achar o caminho certo e chegar ao final antes que o tempo do cronometro se esgote. São 5 linhas (como fases) com 5 teletransportes em cada mas apenas 1 te leva a proxima linha os outros 4 te levam ao inicio e você terá que refazer todo o caminho. É como um labirinto porem todos podem perder caso o cronometro chegue ao 0 e ninguem esteja no final. Você tem 1 minuto e 30 segundos e boa sorte :))"


Ayuni - Quiz Testando os seus Conhecimentos

"O jogo funciona da seguinte maneira: Cada cor tem que haver 4 jogadores. Iremos lançar 10 perguntas de conhecimentos gerais. Os jogadores que errar a resposta será removido da partida até restar uma pessoa. Em caso de empate a que vencer a pergunta empate ganha o jogo!

REGRAS: NÃO PODE PESQUISAR NO GOOGLE, TERÁ APENAS 10 SEGUNDOS PARA RESPONDER!!"


Pykro - Jogo da Adedonha

"Minha Unitz de Jogos Favoritas que muitas pessoas conhecem por ser super divertido e lembrar um dos jogos mais divertidos da infância o Adedonha também conhecido como STOP".


zDorito - Caça ao Tesouro zDorito

"Os jogadores vão procurar o teletransporte que tenha o "tesouro" na pergunta, (ex: TESOURO: wooz), quem achar primeiro irá no teletransporte dourado e digitar o tesouro(palavra) achado, assim, passa para a proxima rodada, derrotando o adversário que será eliminado, o jogo acaba quando restar 1 ganhador. Obs: Cuidado pois terá teletransporte que pode te eliminar direto. E toda hora irei mudar o lugar do tesouro e a palavra.

Regras: Fazer fila e esperar sua vez, pois será de 3 em 3. Não usar efeitos de velocidade. Não passar respostas".


HellFlower - Mini Game - Os 4 elementos

"Para jogar, deve-se ter pelo menos 12 jogadores. Que serão divididos em 4 times de 3 pessoas pessoas.

Cada pessoa terá sua respectiva função. Que deverá ser decidido pelo próprio time. Um woozen ficará responsável por girar o dado das cores. Outro woozen irá girar o dado dos números e o terceiro jogador ficará no caminho a ser percorrido.

O dono da unitz irá dar o sinal para que as pessoas responsáveis pelo dado das cores comecem a interagir com o item.

O primeiro time que encontrar a cor respectiva ao seu elemento, ganhará a chance de girar o dado dos números para que eles consigam avançar o caminho a ser percorrido. 

Cor de cada elemento:

Grama - Verde

Água - Azul

Fogo - Laranja

Lama - Vermelho

O número de casas a ser avançada, irá depender do número que cair no dado.

Importante ressaltar que pelo caminho existem "atalhos". Se o jogador cair numa casa que tem um atalho, ele deverá interagir com o linkz. Esse atalho pode beneficiá-lo (fazendo avançar várias casas) ou prejudicá-lo (voltando várias casas)

O time que completar o caminho primeiro, será o vencedor".


Princesinhalopes - Balada rimas e jogos reformando

"No jogo das cores, são 8 cores diferentes, cada quadrado pode ter ate 4pessoas no mesmo quadrado. O dono gira a roleta e na cor q cair a pessoa daquela cor q saiu vai em outro quadrado e escolhe outra pessoa pra sair e por ai vai ate restar um ganhador e se o dono quiser pode da prémio ao ganhador. Na batalha de rimas, são 2 duas pessoas se enfrentando, cada participante pode ter sua platéia, ganha o de melhor rima e tbm se o dono quiser pode da um prêmio ao ganhador".


Iordiego - Jogo do Tabuleiro Anima Wooz

"Serão 4 jogadores e entre eles vão se organizar quem vai iniciar e assim indo em ordem. Cada um jogará um dado e o numero que nela cai, o jogador terá que andar. Se cair no piso VERDE. ele tem giro na Roleta. e na Roleta tem premio bom ou ruim. como andar mais casas (piso) ou Voltar mais casas. E Assim vai até chegar o primeiro jogador na Final e Ganhar!!!"


Caiohy - Jogos Desfile

"Unitz de Desfile, o dono da unitz vai falar um tema e os jogadores terão de ir até o camarim e se vestir de acordo com o tema, quando todos estiverem prontos o dono vai abrir a cortina e oque estiver menos no tema vai sair do desfile e assim até chegar na final, o vencedor leva podz completo! Boa sorte a todos (dica tenha roupa e muita criatividade)".


Ah, como avisamos no primeiro blog, essas UnitZ receberão a visita da Samba. 4 delas em um dia e as outras 4 em outro - pra gente ter tempo de jogar numa boa, né. ;) Fiquem de olho no mural dela pra saber quando começam as visitas. 


Parabéns aos vencedores! E agradecemos a todos que participaram. s2