Concurso Saltinho do Insta

Olá, Woozens!


Foi lançado hoje na página oficial do Woozworld BR no Instagram o Concurso Saltinho do Insta. Esse concurso é restrito a quem tem pelo menos 13 anos de idade.


Para quem ainda não viu, a postagem diz o seguinte:


POSTAGEM OFICIAL do Concurso Saltinho do Insta


A Mya acabou de lançar a categoria Saltinhos no ShopZ e decidimos lançar o concurso Saltinho do Insta. Esse é um concurso de desenho EXCLUSIVAMENTE realizado no Instagram. Nesse concurso, você vai escolher um salto da categoria Saltinhos, que a Mya lançou no ShopZ, e usá-lo como referência para desenhar as alterações que você quiser. O salto com alterações mais elegante, glamuroso e audacioso vai ser feito pela equipe de arte, e o/a woozen que o fez vai levar um par pra casa, além de 300 wooz.


Regras:


- Escolha um salto da categoria Saltinhos no ShopZ para usar como referência e desenhe seu salto modificado;

- Desenhe seu saltinho alterado em mídia tradicional ou digital;

- Poste seu saltinho no Instagram, use a hashtag #premiosaltinhowooz e marque @woozworldbr. Não se esqueça de informar seu nome woozen;

- Nos comentários DA POSTAGEM OFICIAL DO CONCURSO, marque alguém que merece muito ver esse concurso para ter sua participação validada. Somente serão consideradas as participações de woozens que marcarem um/a coleguinha aqui neste post. Veja abaixo a imagem da postagem oficial do concurso:



- Somente uma participação por woozen permitida;

- Você tem até o dia 16 de maio para postar.


Prêmios:


- 1 Saltinho vencedor feito pela equipe de arte do Woozworld + 300 wooz


Qualquer dúvida sobre o concurso, pergunta aqui nos comentários.


Boa sorte!