Concurso: Precisamos falar sobre diversidade - vencedores

Olá, Woozens militantes.


Vocês ARRASARAM e mandaram mensagens e fotos lindas. Eu senti o meu coração se encher de amor e eu espero que o mesmo aconteça com vocês - principalmente se você já tiver sofrido algum tipo de preconceito por mostrar quem você é. Lembre-se você deve se orgulhar (sempre!) a pessoa que você é e se amar.


iAmethyst e -Gustavin

nathalia76171 - "Vivemos em um mundo com muita crueldade. Entenda, é só minha sexualidade. Não sou má influencia para crianças. Não estou ferindo você, como você faz comigo. Então me explica, pra que tanta raiva em me ver? Não venha me xingar ou bater. Isso é sério, precisamos denunciar..."


Suellen-Sant e Vanessathairinne - "Sempre vou defender a diversidade, somos diferentes e conversar sobre o assunto é muito importante, é a diferença que nos une é o amor que nos acolhe, quem sabe não encontramos em breve a igualdade lutando para o reconhecimento da nossa rica diversidade? Aguardo esse dia".


2ne1 - "Eu sou filho do Arco-íris, eu tenho outra íris, eu tenho outro olhar. E se o céu azul nos trás o arco-íris é pra que a terra inteira possa admirar. Por isso esse amor e esse orgulho que a vida colocou dentro de mim. E não importa a cor do meu amor. É o Arco-íris que me faz brilhar assim".

Mandinhasz - "Primeiramente, respeito! Aceitar é uma escolha de todos, mas respeitar é um dever! Não faça com os outros o que voce não gostaria que fizessem com você. Não tem "ele" ou "ela", sempre será "nós"."


AgusSz - A forma que eu encaro esse assunto pode ajudar outros que fazem parte desse grupo a se sentirem aceitos com eles mesmos, ao invés de buscar serem aceitos por outros.


Hayaller e Katarsis - "Chega de nos esconder, de sentir medo de amar, de sentir receio de sermos quem somos. Tá na hora de bater de frente, combater ódio com amor".

iScarlet - "Todos nós devemos viver em harmonia. Tire o seu preconceito do nosso caminho porque queremos passar com nosso amor".

Heyller e Carly

Leslie


Muito obrigada a todos pela participação! O mais importante é ter empatia, respeito e cuidado com o próximo.

Obrigada por terem se jogado nessa onda de amor com a gente. s2