Concurso Look Brega de Natal: Resultado

Oi, gentem! Turupom, meus amores?


Ontem divulguei o resultado da Estrela da Semana. Muito luxo, talento, estilo e emoção me dominaram. Hoje, no entanto, venho aqui divulgar o resultado de um concurso que é completamente o contrário: o de Look Brega de Natal! Não é algo que geralmente faço, mas como gosto de fazer coisas diferentes, me diverti bastante analisando os visús e explorando as combinações que os Woozens majestosos do estilo brega fizeram.


Aproveitando para filosofar, Brega é um estilo e, assim sendo, você pode montar seu look de forma consciente e ostentar. Criar algo que expresse sua identidade e que te faça se sentir bem é a única regra a ser seguida. Sendo assim, vamos aos 5 looks mais bregas de natal que Woozworld já viu!


Hynnamii, amore, você vai pro Natal ou salvar Gotham City? Amey o cabelo, mas a cor dói nos olhos e dá um shock de monstro. A combinação de cores está bem gritante e cafona. Parabéns, bebê.


BarataTonta acreditou que esse look ia bombar no Woozin. Quem aí concorda? Amore, você tropeçou, caiu em cima da árvore de natal, rolou no chão e chegou a esse look? Se sim, Arrasou!


Stellamary montou um look com peças nada a ver uma coisa com a outra. Não entendi foi nada. Confusa feat. desorientada. Arrasou na breguice.



zBabi, meu amor, tenha dó da minha vista, por favor. Todas as peças têm muitos detalhes que cansam os olhos, além das cores superintensas. Tudo que um look cafona precisa. Parabéns.



LeFiaes montou um look divo brega de NatalZ. Temos aqui uma mistura bem lokitcha de cores que não caem bem umas com as outras. É tudo muito confuso. Mostrou que você entende bem de cores desordenadas. Arrasou na cafonice.


E aí, gentem, o que acharam dos looks? Podem ser bregas, mas eu amey muito. Me julguem.


Foram tantos looks maravibregas que eu não queria compartilhar somente cinco. Por isso decidi fazer também uma menção honrosa. Vejam abaixo os cinco woozens que não chegaram ao pódio do universo cafonildo, mas ganharam menção honrosa de demodé extremo.


XxLuuizaxX e seu rosa que cega qualquer um.


isabella786 e seu look de pisca-pisca.



yasmin-power e sua combinação surreal de cores e estilos.



ana123ini e um look gélido com olhar fatal.



KWesthauser com sua confusão de listras e barba decorada.


Parabéns e obrigada a todxs que participaram. Foi muito divertido analisar todos os visús. Vocês sempre arrasam muito na criatividade. Continuem brilhando muito, meus amores.


Bjo da Mya e força na peruca!