Concurso: Dia Internacional do Obrigado - vencedores

Olá., Woozens. 


Ontem foi o Dia Internacional do Obrigado e nós usamos essa oportunidade para agradecer às pessoas que fazem a nossa vida mais leve e nos ajudam nos perrengues, seja através da arte ou colocando a mão na massa mesmo. Vamos conferir os recadinhos de alguns Woozens?


LuaraX1

"Quero agradecer ao artista Lewis Capaldi. Ele é um cantor que me ajudou em minhas dificuldades e também quero agradecer ao Woozworld que me fez mudar e a melhorar a humildade que eu já tinha".


lorenedy 

"Eu quero agradecer a minha mãe, porque no meio desse transtorno todo ela esteve ao meu lado me apoiando em tudo. Eu espero retribuir isso um dia, então OBRIGADA por tudo! Ty amuh sz".


SharkzinN 

"Olá. O meu OBRIGADO ESPECIAL vai para um amigo que foi para o Estados Unidos. Durante a pandemia, ele ajuda doando alimentos para as famílias humildes ribeirinhas de MANAUS, onde ele morava. Muito obrigado, Arthur, por essa ajuda mesmo não sendo direto a mim mas para essas pessoas mais necessitadas! Que Deus lhe abençoe sempre, meu irmão! s2"


Juremaacrush 

"Senhor, hoje venho te agradecer pela chuva que cai em meio à tempestade, pois ela rega as sementes que eu planto com fé. Obrigada pela tua fidelidade e pelo teu agir em minha vida".


Ilovepop 

"Eu quero agradecer primeiramente a Deus por tudo! E também por ter me permitido conhecer alguém tão incrível e atenciosa! A Samba entrou em meu caminho por meio do evento "No Ritmo da Samba" e graças a ela busquei alguém que me ajudou bastante a tratar problemas que eu nem sequer sabia a existência... Tenho muitas outras pessoas a agradecer, mas no momento o meu obrigada vai para a Samba!"


Lydiaflauer 

"Eu quero dizer obrigado a minha melhor amiga do mundo wooz, a AnaBanks. Você me ajudou muito esse ano, me alegrou e me fez rir muitas vezes, eu criei um pouco mais de coragem graças a você. Compartilhamos ruins e bons momentos juntas, obrigada minha melhor amiga".


Wictoria07 

"Eu quero agradecer a minha mãe que é uma pessoa muito importante na minha vida e sempre me ajuda. Quero agradecer ao BTS, um grupo coreano que tem 7 integrantes. Eles fizeram uma música chamada LIFE GOES ON que é ótima, fofa e linda. Eu também quero agradecer a vocês do Woozworld. Sempre que eu estou com tédio venho jogar aqui e é ótimo. 


rafaarmydobts 

Primeiramente queria muito agradecer a minha melhor amiga Aryela. Ela sempre foi muito cuidadosa quando se trata da nossa amizade, sempre me ajudou com o que pode. Não tenho o que reclamar, somente o que agradecer por tudo, sou muito grata a você e por ter tido a oportunidade de ter você como amiga. Feliz Dia Do Obrigado!


-SunyWolly 

No ano de 2020, devido a pandemia, precisei terminar a faculdade em casa. E apesar de sentir muita falta do Campus, eu me mantive firme e me apeguei ao sonho de ser designer de interiores. Estudei muito, me esforcei muito e tive notas excelentes e grande reconhecimento dos professores. É por isso que eu agradeço a MIM, por nunca desistir e sempre manter o foco nos meus objetivos! Obrigada EU, desejo muito sucesso.


John84

Eu quero agradecer a minha professora de inglês que me ajudou em momentos difíceis e esteve ao meu lado quando eu precisei. Ela me ajudou a sair da depressão e e me ajudou a seguir os meus sonhos. 



Obrigado a todos que participaram! Os nossos corações ficaram quentinhos só em ler essas mensagens. s2

Até a próxima!