Chegaram as trocas de nomes de usuários!

Woozens,


Os seus nomes são as suas identidades no jogo. Talvez você tenha escolhido com base em um apelido, na sua banda favorita, cor ou animal. Talvez você tenha escolhido uma palavra que pareça legal ou até mesmo o nome de uma celebridade ou modelo. Seja qual for a opção, essa parecia ser uma boa ideia quando você fez essa escolha. No entanto, algumas vezes, quando ficamos mais velhos, os nossos interesses mudam e nossos interesses do passado não refletem mais a nossa personalidade do presente.


Por isso, temos uma boa notícia para todos aqueles Woozens que querem algo novo. Vocês poderão trocar o seu nome de usuário em breve! Você está surpreso, não é mesmo? Nós também! Todos aqueles que estiverem interessados em trocar os seus nomes de usuários receberão uma comanda da Woozworld Store. Da próxima vez que você se conectar ao jogo, você verá o ícone "Troque o seu nome" no lado esquerdo da sua tela.


Nós recomendamos que você escolha com cuidado. Porque você só pode trocar o seu nome uma vez a cada 365 dias (1 ano) e uma vez que você efetuar a troca, seu nome antigo será bloqueado para evitar erros ou roubos de identidade no Woozworld. Você não poderá voltar a ter o seu nome antigo!


Portanto, se você tem interesse em trocar o seu nome, chegou a hora de pensar naquele que mais te agrada!


Para ter mais informações sobre o assunto, você pode conferir a FAQ.


Equipe Woozworld.