Capture Clover!

Woozens Gamers,


A Crise dos 1ns3t0s chegou ao fim e Woozworld está salvo... dos 1ns3t0s pelo menos. Queremos agradecer e parabenizar todos os woozens que se esforçaram tanto para capturar e vencer os mini-games, mas esse ainda não é o fim!


Clover finalmente apareceu e está desafiando todos vocês para tentar capturá-lo, acham que são capazes? Use seu Diário de Missões para se encontrar com LeBardo e dê o melhor de si para conseguir vencer esse novo mini-game: Get Clover!


Você pode ver alguns woozens com problemas por aí devido ao poder de Clover sobre Woozworld, e é por isso que precisamos de sua ajuda!



Se todos os woozens trabalharem juntos, poderemos capturar Clover e ficar livres de seus glitches e 1ns3tos! Todos os Woozens que ajudarem no desafio comunitário ganharão um Título e uma Bolha de Chat no final do evento!


Teremos também um Placar para ver quem consegue capturar mais Clovers a cada dia! Os 20 primeiros receberão um Título, 30 Bilhetes de Ouro e 10.000 Beex. E o primeiro lugar ganhará um Título, 100 Bilhetes de Ouro, 100.000 Beex e 5.000 Wooz!


Essa é a fase final! Mostrem do que são capazes e capturem Clover!


Equipe Woozworld