Calendário Bailando 2020

Atenção Woozens fãs do Bailando 2020,


Nós sabemos que vocês estão super animados (assim como nós) para o Bailando 2020. Nós também sabemos que vocês têm muitas perguntas, especialmente sobre o calendário do evento. Chegou a hora de esclarecer alguns desses pontos para vocês!


Antes de qualquer coisa, e esses bandidos que estão invadindo o Woozworld? Eles vão ficar por aí até o dia 23 de junho, portanto, tente capturar o máximo que você puder até lá!


Depois disso começa o momento mais quente da disputa: a votação! Você será capaz de votar nos nomeados a partir de quarta-feira, 24 de junho até sexta-feira, 26 de junho. Lembrem-se de que a votação deve ser feita de forma democrática!


Depois que os nomeados forem anunciados, será a hora desses Woozens arregaçarem suas mangas e montarem as suas UnitZ! Os nomeados terão de sexta-feira, 26 de junho, até quarta-feira, 1 de julho, para montar as suas UnitZ.


Depois disso teremos outra votação! A partir do dia 2 de julho (quinta-feira) até o dia 3 de julho (sexta-feira), vocês votarão nas suas UnitZ preferidas. A partir disso teremos os títulos serão oficialmente anunciados!


Prontinho, agora vocês já possuem todas as informações necessárias para marcar nas agendas de vocês e não perderem nenhum evento importante! Esteja ciente de que quanto mais você entrar no Woozworld, mais você saberá das novidades e não perderá nada! Fique de olho no jogo!