Boletim de Notícias - 5 de fevereiro

Olá, Woozens bem informados.


Hoje quem está fazendo o Boletim de Notícias sou eu... isso mesmo, a sua Fada Madrinha preferida! Olha, eu tô acumulando trabalho porque eu simplesmente não consigo parar de acompanhar as tretas que estão acontecendo em Por Amor e Wooz. Pois é, Woozens... talvez eu seja um pouco curiosa demais (e não fofoqueira, hein! Presta atenção!), bom e não há pessoa melhor para contar as novidades dessa competição babadeira e fazer um balanço da semana do que eu, não é mesmo? Bom, vamos ao que interessa:


Segunda-feira (1/02): A gente piscou e fevereiro começou, não é mesmo? Menina, tô passada com a rapidez! Bom, na segunda a gente teve uma matéria com tudo o que vem por aí em fevereiro! Você já foi lá dar uma olhada para se preparar para tudo o que vai rolar?


Além disso também foi no dia primeiro desse mês apaixonante que vocês me conheceram! Ahhhh, vocês podem falar a verdade... esse foi um dia inesquecível. <3

Também foi na segunda que vocês ficaram sabendo de Por Amor ou Wooz! Ahhhh a gente ama uma história de amor, não é mesmo? Pois é! Eu mal posso esperar para saber no que essa história toda vai dar até porque... as coisas estão começando a esquentar por lá... mas calma, daqui a pouco eu vou falar mais sobre isso!


Terça-feira (2/02): Vocês finalmente conheceram algumas das candidatas de Por Amor ou Wooz. Jacqueline, Ella e Victoria estão no páreo para disputar o amor do Príncipe Luke. Ainda dá tempo de ir lá conferir um pouco sobre as possíveis futuras princesas. Corre lá!


Quarta-feira (3/02): Foi dia de conhecer as demais competidoras! Ambrosia, Krisha, Sadie estão no primeiro reality amoroso do Woozworld e você também pode conhecer um pouco mais das moçoilas no blog que publicamos. Leia agora mesmo e escolha a sua favorita!


Também foi na quarta que a gente viu as fotos lindinhas e apaixonantes dos casais (ou não): Capitalismo e Comunismo, Sophie0319 e donatelloxx, PinkieMiss e Rhyanxzs, Lolalovaz e IMoon, JerseyBryan e PaulaBraveHeart, tomazdlc e Ikell. Confira agora mesmo e deixa esse amor tomar conta de você também! 


E toda quarta é o dia de descobrir o look mais babadeiro da Semana, eu particularmente amo moda, como vocês vão ver pelo meu lookinho. Modéstia a parte, a sua Fada Madrinha é estilosa! Quem também manda muito bem no estilo é tomazdlc! Vencedor da Estrela da Semana! Parabéns, queridinho. O Top 5 foi para: Fatale, vituDavi, JadeBeats, Wynter e Ashire. Aiai, cada look poderoso!

Bom, na quinta-feira (4/02) pegou fogo no parquinho! Isso porque eu contei para vocês que nem só de amor vive Por Amor ou Wooz... pois é, as tretas começaram a rolar e o negócio ficou sério, viu. Passa lá no blog para saber o que rolou.


Hoje, sexta-feira (5/02) foi dia de mais treta (Ai, Senhora do Céu das Fadas, ilumina as coisas por aqui!). Pois é, meus queridinhos... infelizmente os desentendimentos continuaram e eu já tô quase jogando a toalha, viu. O que vocês acham que vai acontecer? Quem será que o Príncipe vai escolher para o cobiçado posto de Princesa? Será que essas brigas vão influenciar na decisão...? -cara de preocupada.


Também foi hoje que a gente descobriu quem se deu bem na Quinta Tesouro! Parabéns, queridinhos riquinhos e sortudos!


Ah, vocês viram as UnitZ vencedoras do concurso de UnitZ inspiradas nas escolas? Eu amei e já passei por todas elas! E você, já foi visitá-las? Parabéns aos vencedores: Vidacin, IGabiii, Rhyanxzs, Lunna, HazHansorn!


Além disso, hoje também foi lançada uma Woozferta apaixonante! Vem voar comigo, amorzinho!



Não deixe de conferir o que vem por aí no fim de semana. Ouvi dizer que vai ter um tal de CoZplay Musical inspirado em filmes e séries.

Ops.

Não sei se eu podia ter falado isso, mas como sou Fada Madrinha eu acho que não tem problema, né? Foi para ajudar... eu juro...

Enfim, nos encontraremos em breve com mais notícias (espero que sejam boas novas) sobre Por Amor ou Wooz. Fiquem ligados.


Ta-ta. Beijinhos de luz!