Boletim de Notícias - 19 de Fevereiro

Olá, Woozens.


Essa semana foi bem agitada, hein! A gente teve o desfecho CHOCANTE de Por Amor ou Wooz. Um final que surpreendeu a todos e principalmente ao Príncipe, eu diria... Vamos conferir tudo o que rolou pelo Woozworld entre 15 e 19 de fevereiro?


Segunda-feira (15/02): É evento com mimo que vocês querem? Então vai ser evento com mimo que vocês vão ter! Vocês já começaram a semana super bem ganhando um presentinho. Aliás, o evento bombou e contou com cerca de 500 Woozens! A gente amou ver esse engajamento! s2


Além disso, novos itens foram incluídos na aba Adições da Semana. Passa lá pra ver o que chegou. ;)


Terça-feira (16/02): Foi na segunda que a gente descobriu a vencedora de Por Amor ou Wooz, mas foi na terça que o pau torou! Sim, meus amores... o final desse babado foi surpreendente e deixou a gente sem chão. O que vocês acharam? Vocês curtiram ou ficaram com pena de quem ficou só? Bom, conta pra gente o que vocês acharam!


Também foi na terça que a gente viu as edições engraçadíssimas de expectativaXrealidade ediçnao de Dia de São Valentim. :p

Parabéns aos vencedores ilovepop, Isablum, leti78, ipessego, atenacdzoficial!


Na quarta-feira (17/2) como de costume foi dia de conhecer os looks mais babadeiros da semana e foi a vez de Suellen-Sant nos encantar com o seu look super chique! Além dela, yoKaii, EffyStonn, DanNelFER, tomazdlc e Thayronne também fizeram bonito e ficaram no top 5. Parabéns! 


Também foi na quarta que a gente descobriu o jogo do mês! Parabéns, GabyAngel! Não deixem de visitar a UnitZ: Color fast - jogo novo - com prêmio. ;)


Na quinta-feira (18/2) nós fomos apresentados ao Carnaval de Veneza! Sim, esse ano decidimos nos jogar na festa dos canais dessa cidade linda da Itália! Conheça mais sobre a folia e confira agora mesmo as fantasias, os móveis e a UnitZ lindíssima!


Também na quinta a gente viu as UnitZ vencedoras do concurso anti-São Valentim! Sim, porque nem todo mundo é obrigado a estar apaixonado, não é meixxxxmo? Pois é, parabéns Fatale, sophie0319, denisebuc, Woonzenteen e Marcosavelico! A gente amou as UnitZ e todas as formas de celebrar a solteirice. :p


A sexta-feira (19/2) chegou para celebrar a solteirice com as visitas e festa nas UnitZ vencedoras do concurso anti-São Valentim. Também tivemos o lançamento da cabeça de leão na Woozferta.


Fiquem de olho no Woozworld esse fim de semana! Sim, teremos um fim de semana todo voltado para o Carnaval, monamores! Pq festa nunca é demais, né? Então se preparem e se joguem com a gente!


Bom fim de semana para todos!