Boletim de Notícias: 15 de janeiro

Olá, Woozens bem informados. 


Hoje damos início a mais uma novidade do ano de 2021: o Boletim de Notícias. Vamos conferir tudo o que rolou na última semana aqui no Woozworld para você não ficar de fora de nada.


Na segunda-feira (11/01), a gente teve os vencedores do mimo do Domingo Musical. Parabéns, Cookeyr, DudaKs, Nicolle-doll, Lizze30M e rafaarmydobts!


Foi também na segunda que a gente descobriu as unitZ de verão babadeiríssimas que vocês fizeram! Não deixe de visitá-las e aproveitar as férias da forma mais segura possível: aqui no Woozworld! 


Katiavaz - Jardim encantado Recife 

Capitalismo - Pousada Soft - Capitalismo 

AkaneHana - Férias no Cruzeiro -K

Shaynnara - Colônia de Férias - Shaynnara 

Athea - Museu de arte antiga


Além disso, a gente viu fazer valer a máxima de que o melhor do Brasil é o brasileiro (ou de Portugal são os portugueses - e também os pasteis de nata. beijos). A gente descobriu os vencedores do concurso expectativaXrealidade! Parabéns, Srbombom, atenacdzoficial, CHR1Z, leti78, Ipessego! Confira os memes e ria com a gente. :D


Já na terça-feira (12/01), a Terça Maluca trouxe pisos bem festeiros para ajudar vocês a prepararem a festança da diva.


A gente também ficou com o nosso coração quentinho ao ver LuaraX1, lorenedy, SharkzinN, Juremaaacrush, Ilovepop, Lydiaflauer, Wictoria07, rafaarmydobts, -SunnyWolly, John84. Todos eles fizeram seus agradecimentos para aqueles (as) que estão os ajudando nesse período. Nós agradecemos a vocês por compartilharem isso com a gente. s2


Quarta-feira (13/01), é o dia da Estrela da Semana! O dia mais aguardado por muitos de vocês contou com um evento da Samba para revelar o top 5: PaulaBraveHeart, joaopedro10, CajuAzul, geekDiego, EffyStonn. Já o visú mais maravilhoso babadeiro da semana foi o da Tennya! Parabéns, monamores! Vocês arrasaram!



Ah, como não citar o aniversário da nossa musa máxima da moda? Sim, foi aniversário da nossa diva Mya! Ela comemorou com vocês, matou a saudade, respondeu a algumas perguntas (e outras não pq ela não é obrigada a nada - disse ela). Confira abaixo alguns momentos desse evento memorável.











*Ah, ela mandou avisar mais uma vez que ela fez APENAS 18 anos. Que fique bem claro. (OKOK)


Quinta-feira (14/01) é dia de Quinta Tesouro e a chance de faturar a 10.000 ou 2.000 Wooz! Já viu a nossa lista de sortudos? Quem sabe você não tá lá?


Também nessa quinta a gente viu a potência máxima do modo turbo que temos aqui no WZW! CRAZY CRAZY CRAZY, confira as fotos maravilhosas dos vencedores do nosso CoZplay Musical! Parabéns, Mattwtaylor, Kyan, --Clary--, Marcosavelico, Capitalismo - Comunismo - yaeji - LucasMathias2, Amberley, Jasminekkkk e iTremorn, sophie0319, donatelloxx e saiilormoon. Vocês arrasaram DEMAIS!


Sexta-feira (15/01). Sextou aqui no Woozworld! Como muitos de vocês sabem sexta é dia de Woozferta! Já viu a lindeza lançada na oferta de hoje? Já queremos ver todos pleníssimos voando por aí com muitos Wooz nos bolsos. Vá até a Loja agora mesmo e garanta a sua.



Ah, prepare-se para um fim de semana com concursos! Aqui vai um spoiler: vai ter selfie e também concurso de UnitZ que promete movimentar o Woozworld. ;)


Como a gente tá fazendo isso pela primeira vez a gente sabe que ainda tem muito para melhorar. Por isso, sintam-se à vontade para nos dar sugestões para as próximas edições. :) 


Até a semana que vem!